Rádio Eldorado e Market Place apresentam Sandro Haick e Bruno Cardozo no Sunset Jazz


 
 

Praça de alimentação do shopping será palco da apresentação 
do duo no próximo sábado (26), a partir das 17h
 
 


         Para fechar o mês de abril em alto nível, o Sunset Jazz, realização da Rádio Eldorado em conjunto com o Market Place, traz show especial para quem estiver no shopping no final de semana. No próximo sábado (26), Sandro Haick e Bruno Cardozo tocarão em duo para as pessoas que passeiam e fazem compras no final de tarde. A apresentação acontece a partir das 17h na praça de alimentação do estabelecimento. 
         O duo é formado por dois músicos que se completam. O multi-instrumentista Sandro Haick também é arranjador, produtor, diretor musical, técnico de gravação e mixagem, além de ter composto 50 músicas instrumentais de estilos variados, o que o tornou uma referência. Já Bruno Carodozo, é um pianista que, em sua carreira, gravou e tocou com grandes músicos como Hermeto Pascoal, Nelson Ayres, Rita Lee, Arrigo Barnabé, Hélio Delmiro, César Camargo Mariano, Dominguinhos, Paulinho da Viola, Leo Gandelman, George Benson, entre outros. É conhecido por sua sonoridade única, ritmada, cheia de interferências e harmonias bem elaboradas. 
         
O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. Pocket shows aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. Esta é a segunda vez que a rádio e o shopping se unem pela música. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado