Rádio Eldorado apresenta Orquestra Heartbreakers no Pátio Higienópolis


 
 

Emissora promove show da banda para celebrar aniversário 
de 15 anos do shopping, na próxima terça-feira (29)
 
 
         O Pátio Higienópolis completa 15 anos e as comemorações em grande estilo continuam. Depois de Sinfônica de Heliópolis, Banda Mantiqueira e Marina de La Riva, a Rádio Eldorado leva ao shopping a Orquestra Heartbreakers para um show especial. Na próxima terça-feira (29), a partir das 19h, quem estiver passeando ou fazendo compras no estabelecimento, poderá assistir a uma apresentação de jazz de qualidade. O show faz parte da iniciativa promovida pela parceria para a celebração do aniversário. 
         
Criada por George Freire e Guga Stroeter em 1987, a Orquestra Heartbreakers é conhecida por sua qualidade, vasto repertório e versatilidade. Formada por músicos completos, se apresenta com diferentes formatos, em concertos que vão do samba ao jazz, da salsa à música popular, sempre explorando de maneira contemporânea as ricas possibilidades de sonoridades e arranjos de sua variada instrumentação. 
         Desde o início do ano, uma vez ao mês, a parceria leva músicos e bandas para se apresentarem no local. Nomes como Sinfônica de Heliópolis, Banda Mantiqueira e Marina de La Riva já tocaram para o público presente no local. A celebração continua até o final do ano. 

jumpjivejazz__hb2.jpg

jumpjivejazz___hb_1.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado