PREDADORES INVADEM A TELA DO ANIMAL PLANET EM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 
 
 
Estreia de série sobre cobras está entre os destaques na semana de programação temática

Niall McCann em "Grandes e Ferozes"

 
 

Os predadores estão no topo, dominam a cadeia alimentar com suas vantagens evolutivas imbatíveis. Garras afiadas, dentes pontiagudos, reflexos rápidos e estratégias de caça que incluem disfarces e venenos mortais estão entre as características que fazem deles exímios caçadores.

De 4 a 11 de maio, entre 20h e meia noite, o Animal Planet exibe a SEMANA DOS PREDADORES, uma seleção diária com o melhor das séries que investigam estes animais, seus habitats, e a sina do caçador: matar para viver. Durante os oito dias em que vai ao ar, a programação inclui episódios de séries que são sucesso entre os telespectadores e a estreia deCOBRAS MORTAIS, na terça-feira, 6 de maio, às 22h.

O especial começa com Steve Backshall – no episódio de PREDADORES IMPLACÁVEISexibido no dia 4, às 20h, o apresentador observa as técnicas de um urso polar para capturar uma foca, mostra que os bichos-preguiça podem ser ótimos caçadores e acompanha um urso na busca por salmões em um rio do Alasca. O objetivo é comparar as táticas dos três animais para definir qual deles é o mais eficiente em seu contexto particular.

Ainda no primeiro dia de especial, uma sequência de quatro episódios de ZONA DE COMBATEé exibida. Cada um deles analisa um ecossistemas distinto e os animais que nele se enfrentam – duelos entre presas e predadores das savanas, selvas, Ártico e Antártida estão em foco. Para terminar o primeiro dia de especial, a série mergulha nos rios e desvenda os combates que ocorrem em águas turvas e caudalosas.

Na segunda, dia 5GUERRA DOS BICHOS (21h) mostra o que acontece quando uma aranha e um escorpião protagonizam um confronto violento e venenoso. Em seguida, VAMPIROS DA NATUREZA (22h) investiga o universo dos animais hematófagos – desde os considerados inofensivos aos que são capazes de matar.

Dois episódios de 60 ENCONTROS MORTAIS iniciam o especial na terça-feira, 6. No primeiro, Steve Backshall visita a Austrália (20h) para mostrar o interior do ninho de um crocodilo gigante. Em seguida, às 21h, ele desembarca no Brasil para tentar encontrar um dos mais ariscos entre os predadores: a onça-pintada.

COBRAS MORTAIS estreia no terceiro dia de especial, terça-feira, às 22h. A série acompanha o destemido Nigel Marven enquanto ele busca encontros impressionantes com as mais venenosas cobras que têm o território americano como habitat. Nigel não poupa esforços para documentar a rapidez com que estes animais capturam, imobilizam e devoram suas presas; isso significa que ele chegará perto, muito perto, de cada um deles.

Nos dias 8 e 9, às 21h, Niall McCann conduz episódios de GRANDES E FEROZES. No primeiro deles, ele busca por aves que habitam a floresta de Queensland e são consideradas predadores perigosos; no segundo, ele sai em busca de um tigre que está a solta no Nepal e já matou duas pessoas; é urgente descobrir o que determinou a mudança de hábitos do animal para evitar outras fatalidades.

No sábado, o especial começa um pouco mais cedo, às 19h, com a reapresentação dos dois primeiros episódios de COBRAS MORTAIS seguidos pelo terceiro e inédito, às 21h. Episódios de 60 ENCONTROS MORTAIS, ZONA DE COMBATE e ENCONTRO COM MONSTROSfinalizam a SEMANA DOS PREDADORES no domingo, dia 11.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado