HBO APRESENTA AS ESTREIAS DE FILMES PARA MAIO


 

 

A HBO Latin America anuncia a estreia de quatro filmes de sucesso na sua programação do mês de maio.

 

SETE PSICOPATAS E UM SHIH TZU (Sábado 3 de maio, às 22:00) – com roteiro, coprodução e direção de Martin McDonagh – o filme conta a história de Marty (Colin Farrel), um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para terminar seu novo roteiro chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo Billy (Sam Rockwell) é um ator desempregado que quer ajuda-lo de qualquer jeito. Nas horas vagas, ele rouba cachorros junto com Hans (Christopher Walken) – um homem religioso com um passado de violência – em troca de recompensas. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.

 

JACK, O CAÇADOR DE GIGANTES (Sábado 10 de maio, às 22:00) - Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão e recebe apenas a recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isso acaba acontecendo e fazendo com que um enorme pé de feijão cresça e leve as pessoas para um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) em uma aventura para a salvar a jovem.

 

JFK, A HISTÓRIA NÃO CONTADA (Sábado 17 de maio, às 22:00) –  É um relato dos acontecimentos de 22 de Novembro de 1963, dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado. O filme cruza as perspectivas de uma série de indivíduos comuns, subitamente colocados em circunstâncias extraordinárias como os médicos e enfermeiros do Hospital Parkland, o chefe dos Serviços Secretos de Dallas, um homem que involuntariamente filmou o que viria a tornar-se o filme mais visto da história, os agentes do FBI que quase deteram o atirador, o irmão de Lee Harvey Oswald, a equipe de segurança do Presidente JFK, entre outros.

 

O novo projeto do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9) nos leva para o ano 2154 com a estreia de ELYSIUM (Sábado 24 de maio, às 22:00). O filme de ficção científica protagonizado por Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley, Alice Braga, Wagner Moura, Diego Luna e William Fichtner se passa em um futuro próximo em que uma Terra superpovoada tem sérios problemas e muita poluição. Neste caos, existem duas classes sociais: a das pessoas que têm recursos financeiros e vivem seguras em uma estação espacial chamada Elysium e a de quem não pode pagar por um lugar na estação e precisa se contentar com um planeta de recursos naturais escassos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado