'Paixão Bandida' estreia segunda temporada no GNT

Série documental, em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae, começa dia 30 de abril

 

Elas estão na cadeia, mas seus companheiros, maridos, namorados se mantêm ao seu lado. A nova temporada da série documental "Paixão Bandida" vai mostrar como é a vida desses homens que são leais a suas mulheres, mas vivem longe delas, dependendo de visitas supervisionadas para encontrá-las. Exibido no GNT, "Paixão Bandida" estreia no dia 30 de abril, quarta-feira, às 21h. O programa - uma coprodução com o Grupo Cultural AfroReggae – tem direção de Jorge Espírito Santo e Diego Dadalt e quatro episódios no total.

O primeiro episódio mostra a história de Marcos Antônio e Luciana da Silva, que contam terem se apaixonado à primeira vista. Juntos há dois anos, eles se conheceram quando Marcos visitava a irmã na penitenciária. "Quando minha irmã foi liberada, ela [Luciana] pensou que eu não voltaria mais. Um dia cheguei para a visita e ela não estava me esperando. Quando entrei no pavilhão ela veio correndo e cerca de três mil presas bateram palmas". Luciana fez uma tatuagem com o nome do amado e, em seguida, Marcos tatuou seu nome no braço.

Marcos hoje trabalha como zelador, mas era funcionário de um cartório, até descobrirem que ele tinha um relacionamento com uma presidiária.  Todos os sábados ele prepara comida para levar para Luciana, pega o trem e vira a noite na porta da Penitenciária FemininaSant'ana, em São Paulo, na fila da visita. "A minha vida hoje eu dedico à Luciana," afirma Marcos. Ela, por sua vez, garante que por causa de Marcos não voltará ao mundo do crime quando sair da prisão. "Ele me consertou de tal forma, que eu não quero mais saber de nada," diz ela.

Em outro episódio, "Paixão Bandida" acompanha a rotina de Oberdam Silva. Ele e Renata Diniz, com quem é casado, foram presos em um dos assaltos que cometeram. Atualmente em liberdade, Oberdam trabalha em uma serralheria e vai todos os domingos com os três filhos visitar a mulher.

O programa aborda ainda a polêmica visita íntima, pouco falada quando é a mulher que está presa, e fala das dificuldades do homem ao assumir o cuidado integral com os filhos, entre muitos outros assuntos. Os episódios inéditos de "Paixão Bandida" serão exibidos entre os dias 30 de abril e 21 de maio, às 21h, no GNT

 

Ficha técnica:

 

Direção Geral: Jorge Espírito Santo

Direção: Diego Dadalt

Produção Executiva: José Junior

Roteiro: Márcia Zanelatto

Coordenação de Produção: Fabiana Guzman

Produção: Etilaine Andrade / Larissa Lage

Produção SP: Emerson Ferreira         

Pesquisa: Rafa Ruas      

Câmeras: Alesandro Rocha (Chechena) / César Diórgenes / Vinícius Penelas

Operador de áudio: Aroldo Araújo           

Edição: Thiago Conceição/ Jefferson Don/ Camila Martinez               

Editor assistente: André Pacheco

Fotógrafo Still: Carlos Fofinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado