A guerra pelos depósitos ultrapassa fronteiras e o A&E estreia Quem dá mais? Toronto



A febre dos leilões de depósitos abandonados contagiou o Canadá. A busca de tesouros ocultos nestas unidades de armazenamento atrai mais e mais apostadores, que seguem seu instinto e experiência para comprar pelo melhor preço aqueles objetos rejeitados ou esquecidos em depósitos.

É o que mostra o A&E, que estreia em 24/4, quinta-feira, às 22h30Quem dá Mais? Toronto, série da vida real com excêntricos personagens que transformam simples leilões em uma verdadeira guerra de apostas. Detalhe: eles não têm chance de avaliar o conteúdo dos depósitos atentamente, apenas alguns minutos e sem ultrapassar a porta. Assim como se pode encontrar uma verdadeira mina de ouro, pode-se perder muito dinheiro com objetos sem nenhum valor.

Nos leilões de depósitos pelo Canadá, grandes apostadores se reúnem todos os dias para fazer suas ofertas e lutar contra duros competidores, na tentativa de conseguir os melhores depósitos esquecidos. São quatro as equipes de leiloeiros: Roy Dirnbeck, “o investigador”; Cindy Hayden e Rick Coffill, “os veteranos”; Úrsula Stolf, “a sortuda”; e a dupla de pai e filho, Paul Bogart e Kenny, “o apostador e o aprendiz”.

Armados com uma lanterna, um olho especializado e um instinto único, estes apostadores profissionais combinam conhecimento, experiência e engenhosidade para superar a oferta dos outros competidores e ganhar muito. Com apenas cinco minutos para visualizar o conteúdo de um depósito, o leiloeiro Don Reinhart mantém os concorrentes agrupados. Eles buscam pistas sobre o que ocultaria um cobertor ou o que guardariam caixas de papelão.

Na estreia, dia 24/4, quinta-feira, às 22h30, os compradores viajam para a cidade de Aurora, onde esperam ter sorte. Roy põe os olhos em um objeto precioso escondido, que pode lhe dar certa vantagem. Enquanto isso, os veteranos Rick e Cindy encontram um item misterioso que vale a pena investigar. Paul e Bogart fazem papel de tolos enquanto Ursula aprende da maneira mais difícil que não existem amigos no negócio de leilões.

Às 23h, em Orangeville, Ursula está determinada a provar que é uma grande adversária. Por outro lado, Roy decide ir com tudo para vencer, e Paul e Bogart descobrem um item curioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado