​FOX - Destaques da programação de 28 de abril a 04 de maio


 

 DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
28 DE ABRIL A 4 DE MAIO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 28 DE ABRIL
22h30: CineFOX- One Stop
Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os seqüestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército,Frank Martin.
Classificação Etária: 14 anos

TERÇA-FEIRA - 29 DE ABRIL
22h30: Sleepy Hollow- Final de Temporada
Bad Blood: A batalha entre o bem e o mal chega a um ponto explosivo. Sacrifícios precisam ser feitos, mundos estão em colisão, lealdades são testadas e a cidade de Sleepy Hollow nunca mais será a mesma.
Classificação Etária: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 30 DE ABRIL
22h30: Quarta de Cores- Noite Azul
RIO: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Do mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo.
Classificação Etária: Livre
0h: CINEFOX BELAS
Monte Carlo: Três jovens mulheres de férias em Paris são levadas para Monte Carlo depois de uma das garotas ser confundida com uma herdeira britânica.
Classificação Etária: Livre

QUINTA-FEIRA - 1 DE MAIO
22h30: Bones - episódio inédito
The Nazi on the Honeymoon: Em sua lua-de-mel em Buenos Aires, Brennan e Booth não conseguem relaxar. Então, ao invés disso, eles decidem ajudar Raphael Valenza, um detetive local e fã dos livros de Brennan, a solucionar o caso do assassinato de um nazista criminoso de guerra cujos restos mortais foram encontrados em uma vala coletiva histórica. Enquanto isso, em Washington, D.C., Hodgins e Angela sofrem para cuidar de Christine enquanto Brennan e Booth estão longe.
Classificação Etária: 14 anos
23h30: CineFOX Action
Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de carga s ilegais.

Classificação Etária: 16 anos

SEXTA-FEIRA - 2 DE MAIO
22h30: CineFOX FAMILY
Shrek Para Sempre: Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogra e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO 3 DE MAIO
22h30: CINEFOX
Capitão América- O primeiro Vingador: Depois de ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se voluntaria para um projeto de pesquisa ultrassecreto que o transforma no Capitão América, um herói dedicado a defender os ideais da América. Ele une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter para entrar em guerra com a malévola organização HYDRA, liderada pelo vilão Red Skull.
Classificação Etária: 12 Anos

DOMINGO - 4 DE MAIO
12h15: The Crazy Ones- Episódio Inédito
Outbreak: Simon dá a Lauren uma chance de trabalhar com um grande cliente enfrentando um desastre de relações públicas quando todo o escritório fica gripado.
12h30: Especial CINEFOX IDOL- Leonardo Di Caprio
Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.
Classificação Etária: 14 Anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado