RBS TV exibe jogos decisivos de futebol nesta quarta-feira

Semifinal da Liga dos Campeões e partida das oitavas de final da Libertadores serão transmitidas para todo o estado

 

Nesta quarta-feira (23), a RBS TV exibe jogos decisivos de futebol. O primeiro é a semifinal da Liga dos Campeões, entre Real Madri e Bayern de Munique, a partir das 15h45. Já o confronto San Lorenzo X Grêmio pelas oitavas de final da Libertadores começa a ser transmitido às 22h.

 

O jogo entre os times europeus será narrado pelo comunicador Galvão Bueno, com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande, Juninho e Arnaldo Cezar Coelho. O clube alemão busca o bicampeonato inédito da competição e terá pela frente o maior vencedor do torneio, o Real Madri, que já conquistou nove taças europeias.

 

A partida de ida das oitavas de final da Libertadores acontece em Buenos Aires, no Estádio Nuevo Gasômetro. A narração será de Gustavo Manhago, comentários de Maurício Saraiva, reportagens de Fernando Becker e coordenação de Bruno Cassali.

 

Na 1ª fase, o Grêmio teve a segunda melhor campanha entre os 32 times. Já o San Lorenzo teve a 15ª campanha. Se levar a vitória, o time gaúcho ganha vantagem para o jogo da volta, no dia 30 de abril em Porto Alegre. Quem passar dessa fase enfrenta o Cruzeiro ou Cerro Porteño/PAR nas quartas de final da competição.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado