DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF –28 DE ABRIL A 02 MAIO

 


SEGUNDA – 28/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MUNDO MEDINA – Episódio 2

Segunda, dia 28, às 21h

Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h

Neste episódio: Finalmente é dada a largada para a última etapa do circuito internacional de surf profissional de 2013, o Pipeline Masters, famoso por seus tubos perfeitos, extremamente rasos e perigosos. Gabriel Medina recebe a visita de seus amigos brasileiros, que foram para o Havaí assisti-lo, e estreia com vitória. Antes de entrar na água, Gabriel é surpreendido com um prêmio de mil dólares por ter surfado uma das melhores ondas da temporada de 2013 na ilha, após surfar em um enorme swell. No terceiro round, Medina enfrenta um de seus maiores rivais, o havaiano John John Florence, considerado um dos melhores e mais jovens surfistas de Pipe.

Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série mostra como o paulista nascido em Maresias lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, e ainda, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MONTANHISTAS – Episódio 2

Segunda, dia 28, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30

Neste episódio: Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto subiram uma das montanhas mais míticas do mundo: a Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. A via escolhida foi a "Aquarius", lendária da década de 80 e conquistada por alguns escaladores que ajudaram a construir a evolução do esporte no Brasil.

Montanhistas: O primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto é o Marrocos. Além de conhecer um pouco da cultura local, a dupla escala montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada.. Outro pico escalado é o Todra Gorge, um cânion na parte leste das montanhas do Alto Atlas. Nesta temporada, Biê e Neto também exploram as montanhas da Espanha.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

RETRATOS DO MAR – Episódio 2

Segunda, dia 28, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h

Neste episódio: O segundo episódio da série conta a história do californiano Jim Russi, fotógrafo veterano e morador do Havaí há 20 anos. O surfista Paulo Barcellos o acompanha em uma sessão no mar e também visita a casa que ele guarda seus trabalhos. O programa conta ainda com entrevistas com renomados surfistas.

Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PELA RUA – Episódio 2

Segunda, dia 28, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h

Neste episódio: Anderson Tuca, Carlinhos Zodi e Flávio Samelo fazem sessões no ABC paulista. O skatista profissional Vanderley Arame acompanhou o trio pelas cidades.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia de expoentes do skate brasileiro, o trio visita Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

 

TERÇA – 29/04

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

KAIAK – Episódio 2

Terça, dia 29, às 21h

Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30 

Neste episódio: Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic ainda têm 600 km de estrada e mais de 10 horas de viagem na Índia até chegarem ao destino: Varanasi. Depois de um dia inteiro remando no rio Ganges, o trio descansa. Ao amanhecer, eles seguem viagem de avião para Andhra Pradesh. Já em Pasighat, os meninos compram alimentos para os próximos dias e seguem caminho para as montanhas. A partir daí, eles enfrentam corredeiras de cerca de 800 metros.  

Kaiak: Um Havaí, nunca antes visto, pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

IRMÃOS VAZ – Episódio 2

Terça, dia 29, às 21h30

Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h

Neste episódio: A penúltima etapa do mundial de Stand Up Paddle começa e, aos poucos, os brasileiros são desclassificados. Ian perde nas quartas de final para Kai Lenny, enquanto Caio ganha em segundo lugar, sendo derrotado por Kai Lenny.

Irmãos Vaz: Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de SUP começa nas ondas de Sunset, no Havaí, e vai até as piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos, os irmãos também participam de travessias remando em seus pranchões.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 2

Terça, dia 29, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

Neste episódio:  O surfista Pedro Scooby viaja para Bali e surfa picos incríveis, como Balangan e Canggu, com seu companheiro, o surfista Felipe Cesarano. Scooby aproveita a etapa do WT em Bali para encontrar os amigos, como o surfista Gabriel Medina.

Pedro Vai Pro Mar: O programa mostrará o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

NORONHA POR ELAS – Episódio 2

Quinta, dia 01, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h

Neste episódio: Marina acorda cedo e sai com Iaponã -surfista local - para um surfcheck pela Ilha. De volta na casa, todos seguem para o Portinho, local com ondas mais leves e mais lentas, ideal para uma sessão na maré seca. Chloé se diverte alternando caídas de longboard e uma pranchinha 5.10. À tarde, Bruna, que atualmente mora na Califórnia, mata saudade de sua terra natal e prepara um típico churrasco gaúcho para todos. Em seguida, Marina, Marcela e Michelle aproveitam o final de tarde para mais uma sessão, desta vez na Praia da Conceição.

Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.


SEXTA – 02/05

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SLACKLINE – Episódio 15

Sexta, dia 02, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 22h30, terça às 14h e quarta às 17h30

Neste episódio: Gideão e Gabriel voltam para Barcelona e dão o último "rolé" pela cidade antes de voltar para o Brasil. Eles conhecem mais dois espanhóis, também sinistros no trickline. No final do dia, eles vão para um parque e conhecem o "spaceline", slackline que é feito com a fita presa em árvores, em que eles precisam estar em sincronia na fita para nenhum deles cair.

Slackline: Na 2ª temporada de Slackline, Gideão Melo e Gabriel Faria viajam pela Europa em busca dos highlines, modalidade praticada em alturas superiores a 5 metros, mais incríveis da região. Entre cenários paradisíacos, a dupla explora picos inéditos na Espanha, França e Itália. A produtora é a Manjubinha Filmes.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado