Sexta-feira 9 de maio, estreia exclusiva do drama Nossa terra.

Terra

A avareza não tem limites quando se trata de heranças.

Família é tudo. Ela tem sido o pilar da sociedade desde que humanos são humanos, e algumas evoluíram de maneira unida ao ponto de controlarem impérios. Mas nem todas as famílias são perfeitas, e o Eurochannel convida-o a desfrutar de uma história sobre as mesmas: Nossa Terra, uma história de suspense intrigante sobre quatro irmãos inimigos que se reúnem para poder vender a propriedade da família em Puglia.Estreia sexta-feira 9 de maio às 21:00 hrs Brasil / 23:00 hrs Portugal.

Dirigido pelo ator e diretor Sergio Rubini, Nossa Terra é uma história de crime e drama familiar sobre um homem que retorna à casa da sua infância para finalizar a venda da herança de família, mas acaba confrontado com fantasmas do passado e pelos disparates de seus irmãos, que esperam que ele os resolva. Como uma cativante história de um homem dividido entre suas necessidades pessoais e as da família, o enredo revela que nem todas as intenções são boas entre os irmãos.

Graças ao trabalho incomparável de Fabrizio Bentivoglio, Paolo Briguglia e do próprio diretor, Nossa Terra foi nomeado para vários prêmios David di Donatello (da Academia Italiana) incluindo Melhor Ator, Melhor Filme, Melhor Cinematografia, Melhor Roteiro e Melhor Ator Coadjuvante.

O Eurochannel convida-o a ser deliciado por uma produção italiana resumida pelo Eye for Film como uma "peça digna de atenção do cinema de cross-genre italiano… que nos relembra que o cinema italiano está vivo e de boa saúde."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado