Quarta-feira na Globo tem Liga dos Campeões, Libertadores e Copa do Brasil

 

Nesta quarta-feira, dia 23, a Globo exibe para todo o país a semifinal da Liga dos Campeões entre Real Madri e Bayern de Munique. O clube alemão busca o bicampeonato inédito da competição e terá pela frente o maior vencedor do torneio, o Real Madri, que já conquistou nove taças européias.Galvão Bueno narra a partida, com o apoio dos comentaristas Walter Casagrande, Juninho e Arnaldo Cezar Coelho.

 

À noite, é a vez da Libertadores da América entrar em campo. O Atlético Nacional da Colômbia pega o Atlético-MG, em Medellin, na Colômbia, em jogo válido pelas oitavas de final. A Globo exibe a partida para todo o país com narração de Rogério Corrêa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende.

 

Em partida exibida apenas para São Paulo, o CRB de Alagoas enfrenta o São Paulo pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo contra o CRB será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O palco do confronto recebeu a equipe são-paulina na primeira fase e deu sorte aos comandados do técnico Muricy Ramalho. Cleber Machado comanda a transmissão, ao lado de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Para o Rio de Janeiro, Luis Roberto narra a partida entre Tupi/MG e Fluminense, pela Copa do Brasil, ao lado dos comentaristas Junior e Renato Marsiglia, com reportagem de Guilherme Marques.

 

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo Brasil:

 

Ceará: Ceará x Fortaleza – Estadual Cearense

Rio Grande do Sul: San Lorenzo x Grêmio – Libertadores

Minas Gerais: Tupi MG x Fluminense – Copa do Brasil

Pernambuco: Náutico x Sport – Estadual Pernambucano

 

O jogo da Liga dos Campeões vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23, após a 'Vale a Pena Ver de Novo'. As rodadas da Libertadores, da Copa do Brasil e dos campeonatos regionais serão exibidas depois de 'Em Família'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado