DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 02 a 06 de fevereiro

 

 

 

SEGUNDA – 02/02

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO– Episódio 13

Segunda, dia 02, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 17h, quinta às 7h, sexta às 14h30, domingo às 12h30.

   

                        

                

Neste episódio: Os surfistas Camilla Calado, Rayane Amaral, Luiza Campos, Michelangelo Bernardoni e Stephan Figueiredo ainda estão em Funafuti, na Indonésia. O grupo se sente à vontade com a cultura local e aprecia as danças, comidas e os artesanatos. Além da diversão, o episódio mostra uma sequência de surfe e mergulho feitos pelos amigos.

Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso. O programa tem produção da Cinemauro.

 

TERÇA – 03/02

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE – ESTREIA

WATERMAN – Episódio 1

Terça, dia 03, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 21h domingo às 18h.  

   

                           

Neste episódio: Kauli e Nana viajam para a ilha de Maui, no Havaí.  Lá, Kauli participa da etapa havaiana do campeonato mundial de windsurfe, onde compete com grandes nomes do esporte. Nana mergulha em um aquário com 21 tubarões e diversas arraias, em uma experiência recheada de adrenalina. 

Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos dessa temporada de Waterman são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

 

QUARTA – 04/02

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

ABISMO – EPISÓDIO 12                                                                           

Quarta, dia 04, às 21h30                                                                       

Horários alternativos: quarta às 9h30, sexta às 17h30, domingo às 14h30.

    

                             

 

Neste episódio: O trio Gabriel Lott, Rodrigo Almeida e Fernando Brito estão na Serra dos Órgãos, onde realizam um voo de reconhecimento em busca de novos exit points e aproveitam para realizar um salto de helicóptero. Eles ainda vão para Torres de Bonsucesso, onde realizam um salto de Wingsuit Basejump da torre mais alta.

Abismo: Três amigos – o investigador civil Gabriel Lott, o empresário Rodrigo Almeida e o militar Fernando Britto – exploram o Brasil atrás de escaladas e saltos de basejump. O trio passa pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul ao longo da temporada. A produtora é a Cani TV.

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

SUL POR ELAS – Episódio 3

Quarta, dia 04, às 22h

Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h30, domingo às 12h. 

   

                           

 

Neste episódio: Esse episódio é marcado pela comemoração dos 20 anos de Chloé. No dia de seu aniversário, ela e as outras meninas caem bem cedo no mar. No Farol de Santa Marta, encontram com alguns fãs e Chloé recebe um presente especial. Para comemorar o dia, as meninas ainda fazem um jantar mexicano e dois bolos em homenagem à aniversariante, que estava passando a data fora de casa pela primeira vez.

Sul Por ElasApós desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em "Noronha Por Elas", as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa. O programa tem produção do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 14

Quarta, dia 04, às 22h30

                  

  

Neste episódio: O cenário principal são as Ilhas do Leste Indonésia. Apesar de muitas opções de ondas, o local não possui fácil acesso, dificultando a chegada de turistas. Há ainda imagens exclusivas da Ilha de Sumbawa, onde os surfistas brasileiros Jesse, Vitor Mendes, Ian Gouveia e Bruno Santos se aventuram em tubos clássicos.

Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são os cenário escolhidos para a quarta temporada de "Diário das Ilhas". O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

 

 

QUINTA – 05/01

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 10

Quinta, dia 05, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30. 

 

  

Neste episódio: John John se consagra como semifinalista na etapa de Lower Trestles, na Califórnia, após perder para Jordy Smith.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Em doze episódios, "John John Florence - Uma Promessa Havaiana" mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.

 

 

SEXTA – 06/02

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

BRAZILIAN STORM – Episódio 3

Sexta, dia 06, às 21h

Horários alternativos: sábado às 7h30, domingo às 23h30. 

 

  

Neste episódio: Em um dia de folga, a família Toledo, Adriano de Souza e sua  namorada, visitam o parque temático Sea World. Enquanto isso, Alejo Muniz e Matt Biolos garantem novas pranchas.

Brazilian StormEm 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Crowd Zero – Episódio 2

Sexta, dia 06, às 22h30

Horário alternativo: sábado às 9h e às 19h. 

 

  

Neste episódio: Os três protagonistas da série, Diogo, Gustavo e Daniel, chegam na gélida Nova Zelândia em pleno inverno para desbravar o país atrás de ondas clássicas. Para isso, eles escolhem como transporte um motorhome e encontram mais do que ondas perfeitas no país. 

Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado