MEGAPIX apresenta o 'Especial Dança Cameron Diaz'

Sábado, 7 de fevereiro, vai ser dia de mexer o esqueleto com uma das maiores estrelas de Hollywood, no especial 'Dança Cameron Diaz';. O MEGAPIX vai exibir, a partir das 18h05, três filmes com performances divertidas da atriz: As PanterasJogo de Amor em Las Vegas eO Amor não Tira Férias.

O filme que abre o especial é As Panteras. Baseado na série de televisão dos anos 70, o filme dá vida as panteras Nat (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu), que têm a missão de descobrir o paradeiro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell). Durante a busca, as detetives usam todas as habilidades para solucionar o caso, antes que a empresa Knox Tecnologies perca milhões de dólares com o sumiço do empresário.

Na sequência tem Jogo de Amor em Las Vegas. Joy (Cameron Diaz) é dispensada por seu noivo e vai curar as mágoas em Vegas. Lá, ela conhece Jack (Ashton Kutcher), que acabou de perder o emprego. Após muita diversão e bebedeira, eles descobrem que se casaram. Antes de se separar, ganham três milhões, mas, para ficarem com o dinheiro, terão que provar que são um casal estável.

E para fechar, o MEGAPIX exibe O Amor não Tira Férias. Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida em um jornal londrino. Ela descobre que o homem que ama, Jasper (Rufus Sewell), está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, a bem-sucedida publicitária Amanda (Cameron Diaz) descobre que o namorado a trai. Em um site de intercâmbio de casas, elas entram em contato e combinam a troca, que trará incríveis mudanças para a vida de ambas.

Às 18h05: As Panteras. Charlie's Angels. De Mc G (EUA, 2000). Ação. Com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu. 94 min. 12 anos.

Às 20h: Jogo de Amor em Las Vegas. What Happens In Vegas. De Tom Vaughan (EUA, 2008). Comédia. Com Cameron Diaz, Ashton Kutcher e Rob Corddry. 100 min. 12 anos.

Às 22h: O Amor Não Tira Férias. The Holiday. De Nancy Meyers (EUA, 2006). Romance. Com Kate Winslet, Cameron Diaz e Jude Law. 132 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado