Em fevereiro vai ter bolo no Boomerang para Tom & Jerry!


O gato e o rato mais famosos do mundo estão completando 75 anos de correria e pura diversão; e é o Boomerang quem comanda a festa!

 

São Paulo 2 de fevereiro de 2015 – Essa dupla incansável vai virar tudo de cabeça para baixo e comemorar muito a estreia de seu novo desenho! Não faltarão aventuras hilárias e o Tom fará de tudo para finalmente pegar o Jerry. Descubra quem vai se dar bem em O Show de Tom & Jerry, que estreia no Boomerang em fevereiro e será exibido diariamente, às 10h*. E, para animar ainda mais as festividades, não perca os melhores filmes e episódios da dupla durante a semana de 9 de fevereiro, de segunda a sexta, também às 10h*, além de maratonas espetaculares no sábadodia 14, a partir do meio-dia*, e domingo, dia 15, a partir das 8h*.

Animais malucos em aventuras ainda mais doidas!

No coração da floresta, vive um grupo de bichos extravagantes (ou por acaso você já viu um pinguim-tigre por aí?). Explore, descubra coisas novas e dê muitas gargalhadas com Maurice e sua gangue numa jornada inesquecível! Alguém está em perigo? Então, é hora de chamar a Turma da Floresta! Não perca! Todos os dias, às 9h30* 21h30*, com novos episódios às sextas!

Pronto para o 1º dia de aula?

O primeiro dia de aula pode trazer uma montanha-russa de sentimentos. Mas, com este especial que preparamos para você, ele será acima de tudo divertido! Masha, Kitty e o pessoal de LazyTown estarão ao seu lado durante essa experiência empolgante e farão de tudo para deixar a sua semana ainda mais feliz! Episódios especiais de Masha e o UrsoLazyTown e As Aventuras de Hello Kitty e Amigos, de segunda a sexta, às 14h*!


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado