HBO APRESENTA UM DIA DE BASTIDORES DA QUINTA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”

 

"Game of Thrones: A Day in the Life" será lançado no próximo dia 08 de fevereiro, simultâneo com os Estados Unidos

 

São Paulo, 4 de fevereiro de 2015 – A HBO Latin America anuncia a transmissão de Game of Thrones: A Day in the Life, programa que acompanha um dia nos bastidores da quinta temporada da série Game of Thrones. O especial de 30 minutos estreia no próximo domingo, 8 de fevereiro às 22h30, exclusivamente na HBO, onde os espectadores poderão ver um pouco do que acontece durante as filmagens. Este anuncio segue o lançamento do primeiro trailer oficial da nova temporada, postado na última sexta, 30 de janeiro, na página da série no Facebook


Às vésperas da estreia mundial da quinta temporada de Game of Thrones, no próximo dia 12 de abril, Game of Thrones: A Day in the Life é a oportunidade ideal para observar mais de perto uma das séries de maior sucesso de todos os tempos!

 

Um dos elementos mais admirados de Game of Thrones, durante as quatro temporadas passadas, foram as espetaculares paisagens que representam o fictício reino de Westeros. Game of Thrones: A Day in the Life mostra os locais surpreendentes na Croácia, Espanha e Irlanda que dão vida a King's Landing, Winterfell, Pyke e Harrenhall, entre outros. Além disso, traz entrevistas exclusivas com o elenco e a equipe de produção, enquanto preparam um dia de filmagens.

 

O especial levará os espectadores para dentro da nova temporada mostrando a história por trás das câmeras, com a preparação da rodagem, a complexidade do vestuário, maquiagem e penteados dos Lannister, dos Stark e dos personagens de outras casas de Westeros. O programa também mostrará todos os imprevistos que ocorrem em uma produção deste tamanho e a forma como são solucionados a fim de manter a filmagem perfeita.

 

Game of Thrones ganhou prêmios como o Emmy® e o Globo de Ouro®. A série conta com a produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield; coprodutores executivos, Guymon Casady, Vince Gerardis e George R.R. Martin.

 

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis em HBO GO. Visite www.hbogobr.com ou baixe o aplicativo para seu dispositivo móvel (com iOS) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live), para assinantes do pacote HBO/MAX de operadores participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado