Rádio Estadão terá estande na Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP

 
 
           

Emissora contará com estúdio ao vivo no evento que acontece no Anhembi, ente 7 e 10 de fevereiro, com palestras, entrevistas, programas e transmissão de futebol


 
 

Entre amanhã (sábado) e terça-feira (10), quem estiver na Feira do Empreendedor, que o Sebrae promove no Anhembi, poderá acompanhar ao vivo como são feitos e apresentados programas de rádio. A Rádio Estadão estará com estúdio em um estande próprio no evento, apresentando entrevistas, palestras, programas e transmitindo um jogo do Paulistão, diretamente do espaço.

Durante os quatro dias de feira, a emissora apresentará em seu estande e em espaços da Feira grade especial de palestras ao público visitante. Serão quatro apresentações diárias com convidados que falarão de temas como empreendedorismo, inovação, entre outros, todas com abordagens direcionadas ao público-alvo do evento.

Entre os palestrantes já confirmados estão Roberto Davidowicz, presidente da Associação Brasileira de Estilistas (Abest), que falará sobre "Empreendedorismo na área de moda e design"; Juliana Braga Namura e Suzilayne Suellen da Silva Pinto, da Picoleteria, abordando "Food Truck/Inovação"; Carlos Wizard Martins, fundador da escola de idioma Wizard, que falará sobre sua experiência como empreendedor; e Fabiano Wohlers e Caroline Tondato , da Mr. Beer, que palestrarão sobre o mercado de cervejas artesanais-especiais e o case Mr. Beer.

Repórteres da emissora estarão circulando no evento, levando boletins da feira e entrevistando convidados e público. No domingo (8), das 15h às 20h, a programação esportiva e a transmissão do jogo Palmeiras X Corinthians será feita do espaço, com a presença da equipe comandada por Weber Lima, e que conta com os comentaristas Zetti, Velloso, Basílio e Ana Paula Oliveira, além dos repórteres Douglas Araújo, Emanuel Bomfim e Lara Mota. Já na segunda-feira (9), o Metrópole será apresentado ao vivo do estande.

A quarta edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP ocorre de 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Reunindo expositores e consultores, será uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. A expectativa dos organizadores é de um público total de mais 85 mil visitantes. O evento oferece aos empresários ou potenciais empresários oportunidades para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio. Para o visitante, há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, regularizar a situação da empresa, além de obter informações e orientações referentes à abertura e melhoria na gestão do negócio próprio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado