CINE GLOOB APRESENTA MAIS DE 30 FILMES QUE PROMETEM ANIMAR A GAROTADA AO LONGO DE FEVEREIRO


Em clima de carnaval, o Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, exibe mais de 30 longas-metragens em fevereiro. No primeiro domingo do mês, dia 01, será exibido "Ataque ou Defesa", estrelado pelas irmãs Olsen. 

Na semana seguinte, quem toma conta da telinha é "A Bruxinha e o Dragão 2", "Riquinho" e "Twigson, Meu Amigo Graveto". Os filmes são exibidos entre os dias 06, 07 e 08 de fevereiro.

O último final de semana encerra a programação com chave de ouro: o Cine Gloob convocou Macaulay Culkin e Ziraldo! Eles estarão presentes nos filmes: "Pagemaster, o mestre da magia", no dia 27, e "Menino Maluquinho" no dia 28.

 

Cine Gloob – "Os Destemidos" (Devil's Kickers)

Domingo, 1 de fevereiro, as 9h30

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moritz ama futebol e seu time mais do que tudo no mundo. Junto com seu pai, o treinador do time, ele passa o máximo de tempo que pode no campo. Quando seus pais se separam, Moritz tem que se mudar com sua mãe para a casa de seu avô mal-humorado. Para piorar as coisas, o único time de futebol da cidade se recusa a deixar Moritz entrar – mas um verdadeiro jogador nunca desiste.

 

Cine Gloob - Uma Viagem ao Mundo das Fábulas

Domingo, 1 de fevereiro, as 15h

 

Uma Viagem ao Mundo das Fábulas

 

Na Era Medieval, em um posto de vigilância localizado em um lugar remoto da Irlanda, o jovem Brendan embarca em uma aventura capaz de mudar sua vida quando um mestre da luz chega de terras estrangeiras trazendo consigo um livro que reúne poderes e conhecimento nunca antes partilhados. Brendan precisa superar seus medos para cumprir a tarefa de ajudar o mestre a completar o livro. Para isso, o menino terá que passar pela floresta mágica, que é habitada por criaturas míticas e seres inimagináveis. Com a ajuda da fada Aisling, Brendan terá que correr contra o tempo, pois um grupo de bárbaros se   aproxima e quer tomar posse do livro para trazer ao mundo um tempo terrível de pura escuridão!

Indicado a Melhor animação – Oscar 2010

Vencedor do Festival Internacional de Animação de Annecy

 

 

Cine Gloob – "Ataque ou Defesa" (Switching Goals) INÉDITO

Domingo, 1 de fevereiro, as 19h30

Segunda, 2 de fevereiro, as 14h30

 

 

Jerry Stanton se orgulha de ser o técnico do Hurricanes, um time de de futebol escolar, e confia no talento da filha, Samantha, para guiar a equipe. Quando Emma assume a posição da irmã gêmea, o campeonato dos Hurricanes é ameaçado e as duas meninas resolvem dar um jeitinho na situação.

 

Cine Gloob - Finn, Amigo pra Cachorro (Finn on the Fly)

Segunda, 2 de fevereiro, as 22h30

 

 

Ben pode não ser o melhor quando se trata de fazer novos amigos. Felizmente, ele tem seu adorável border collie Finn para lhe fazer companhia. Não há dúvida de que Finn é um pouco mais extrovertido do que Ben, e quando o canino aventureiro se transforma em um ser humano genuíno com uma propensão para perseguir frisbees, o menino e o animal transformam suas vidas de uma maneira que eles nem poderiam imaginar.

 

 

 

Cine Gloob - O Tesouro dos Falcão Branco (Der Schatz der weißen Falken)

Terça, 3 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Três amigos descobrem um mapa do tesouro da misteriosa "Falcões Brancos", uma jovem gangue cujo líder desapareceu há dez anos.

 

Cine Gloob – "Segunda Chance" (A Second Chance)

Quarta, 4 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Maddy quer ser uma grande ginasta, mas não tem a auto-confiança necessária para alcançar seu objetivo. Com a ajuda de uma nova treinadora, Maddy e suas companheiras tentarão superar as adversidades para ter uma chance de ganhar um lugar na Seleção de Ginástica. Conseguirão vencer no caminho para o topo? Assista ao trailer

 

 

Cine Gloob- "Alvin e os Esquilos em O Homem Lobo"

Quinta, 5 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Alvin está convencido de que o seu novo vizinho, o Sr Talbot, é um lobisomem. Obviamente ninguém acredita nele. Enquanto isso os garotos ensaiam a peça "O Médico e o Monstro" na apresentação teatral escolar.

 

Cine Gloob - Uma História de Amizade (Storm, a Friendship Story)

Sexta, 6 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Freddie é um menino de 12 anos que vive com seu pai, um oficial de polícia, e sente-se sozinho na maioria do tempo. Um dia ele encontra um cachorro sendo maltratado pelo seu dono e decide sequestrá-lo e mantê-lo em seus próprios cuidados. Apelidado de Storm, o cachorro mostra uma incrível habilidade para corridas. Determinado a treiná-lo para ser o melhor, Freddie descobrirá em Storm uma incrível amizade.

 

Cine Gloob- Twigson, Meu Amigo Graveto (Knerten / Twigson Ties the Knot)

Sábado, 7 de fevereiro, as 09h30

 

 

Junior acaba de se mudar para uma cidade nova com sua família, mas ainda não fez amigos. Um dia, ele encontra Twigson, um graveto muito animado, e os dois se tornam melhores amigos! Quando sua mãe consegue emprego em uma mercearia e seu pai viaja a trabalho, Junior e Twigson embarcam em suas próprias aventuras.

 

Cine Gloob – "A Bruxinha e o Dragão 2 – Jornada Para Mandolan" (Hexe Lilli 2 - Die Reise nach Mandolan) INÉDITO

Sábado, 7 de fevereiro, as 19h30

Domingo, 8 de fevereiro, as 9h30

 

 

A sequência de A Bruxinha e o Dragão II - Jornada Para Mandolan narra as aventuras de Lilly, que se tornou uma superbruxinha. Ao lado do seu desastrado dragão Hector, ela deve salvar o mundo do maligno feiticeiro Hieronymus.

 

Cine Gloob - Ninguém segura esses fantasmas (Spook Inn)

Domingo, 8 de fevereiro, as 15h

 

 

Depois da morte da esposa, o chef Ralf Dienert junta todo o seu dinheiro e compra uma antiga hospedaria para começar uma nova vida com os filhos Niko e Miriam. Ele só não contava com fantasmas mal-humorados e atrapalhados.

 

Cine Gloob – Riquinho (Ri¢hie Ri¢h)

Domingo, 8 de fevereiro, as 19h30

Segunda, 9 de fevereiro, as 14h30

 

 

 

Riquinho Rico é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico e Regina Rico, ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh, um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este "acidente". Com a ajuda de Herbert A.R. Cadbury, seu fiel mordomo, o Professor Keenbean, um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais. Com Macaulay Culkin no elenco!

 

Cine Gloob  - Um Professor Bem Diferente (Class of Fun)

Segunda, 9 de fevereiro, as 22h30

 

 

Tobias nunca se deu muito bem com sua professora, Srta Sanne. Quando ela entra em licença maternidade, Tobias e seus colegas ficam encantados ao conhecer o substituto, Sr. Kees. Jovem, engraçado e um pouco tímido, este novo professor transforma tudo. As lições nunca foram tão divertidas! Mas quanto tempo pode durar a diversão?

 

Cine Gloob - Totalmente Radical (MVP: Most Vertical Primate 2)

Terça, 10 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

O adorável chimpanzé Jack é expulso de sua equipe de hóquei, e terá que pegar a estrada depois de ser falsamente acusado por uma má conduta. Jack chega a uma cidade onde faz amizade com Ben, um skatista, e Ollie, o dono da loja de skates. Jack revela-se apto a dominar o half-pipe, e logo ele e Ben entram em competições junto a skatistas amadores de todo o país.

 

Cine Gloob - Equipe Tigre (Tiger Team)

Quarta, 11 de fevereiro, as 14h30

 

 

É verão e a Equipe Tigre está animada para resolver novos casos e desvendar mistérios. Quando Bigi, Luk e Patrick se deparam com um objeto enigmático, eles sabem que uma nova aventura está por vir. E quem procura... acha! Eles descobriram que esse objeto pode ter uma conexão com a China. Será? O único jeito de saber é indo lá... Baseada numa famosa história traduzida para 26 línguas e com mais de 20 milhões de vendas.

 

Meu irmão virou um cachorro (My Brother is a Dog)

Quinta, 12 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

O que Marietta mais quer de presente de aniversário é um filhote de cachorro. Mas o que ela ganha no lugar? Uma velha pedra. Ela só não sabia que essa pedra era especial: ela realiza os maiores desejos de seu dono. Numa manhã, Marietta acorda e encontra um filhote de cachorro esperando para brincar com ela. Mas quando ela percebe que seu irmão Tobias sumiu, se dá conta que ele foi transformado em cachorro! Marietta precisa descobrir como transformar "Toby", o cão, em Tobias, o menino, novamente

 

Cine Gloob - Donkey Xote

Sexta, 13 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Rucio é um burro que está cansado da vida pacata que todos parecem levar em La Mancha. Isto muda quando o Cavaleiro da Meia Lua desafia Don Quixote para um duelo. Só que Rocinante, seu amigo cavalo, prefere vadiar a participar da aventura. Isto faz com que Rucio tenha que agir como cavalo, para ajudar Don Quixote a vencer o confronto.

Melhor animação nos Festivais Goya Awards e Gaudí Awards em 2009. 

 

Cine Gloob – Brichos

Sábado, 14 de fevereiro, as 9h30

 

 

Tales, Jairzinho e Bandeira são típicos adolescentes: criam confusões na escola, adoram jogos de computador, acham os pais caretas e acreditam que sabem de tudo. Porém eles não são humanos e sim animais, respectivamente um jaguar, um quati e um tamanduá. Eles moram na Vila dos Brichos, um local que reúne diversas espécies da fauna brasileira. Porém, quando resolvem criar um "lutador perfeito" para que possam vencer em um campeonato de videogame, eles descobrem a verdade sobre o passado da vila e de seus moradores, além de um segredo existente no interior da floresta.

 

Cine Gloob – Lassie

Sábado, 14 de fevereiro, as 19h30

Domingo, 15 de fevereiro, as 9h30

 

 

A família Turner decide começar uma nova vida e decide ir morar na Virginia.

A mudança mexe com o emocional de todos, sobretudo o jovem Matt que se sente

perdido e solitário. Um belo dia, os Turner conhecem uma acolhedora cadela da raça

collie que os ajudará a adaptar-se à nova vizinhança.

 

Cine Gloob - Tô de Férias 2 (Urmel voll in Fahrt)

Domingo, 15 de fevereiro, as 15h

 

 

Um bebê de dinossauro com asas vive numa ilha que fica no meio do oceano, ao lado de um grupo de animais igualmente adoráveis. Tudo muda quando chega um caçador de pequenos dinossauros, que leva o protagonista a viver num iate de luxo. O conforto, no entanto, esconde intenções nada nobres do visitante.

 

Cine Gloob - Hanni e Nanni 2

Domingo, 15 de fevereiro, as 19h30

Segunda, 16 de fevereiro, as 14h30

Segunda, 23 de fevereiro, as 14h30

 

 

Retornando das férias de verão para um novo ano, Hanni e Nanni têm que lidar com seu irritante primo Lilly e desmascarar uma falsa princesa. Elas têm também outros problemas para se preocupar, como o casamento de seus pais que está em perigo.

 

Cine Gloob - O Sonho do Menino Lipe ( Lippels Dream)

Terça, 16 de fevereiro, as 22h30

 

 

Quando o pai de Lipe, um tímido menino de 11 anos, precisa viajar a trabalho, ele deve ficar com uma nova babá, a Sra Jakob – que não é tão boazinha quanto parece. Para fugir das suas maldades, Lipe acaba mergulhando em seus sonhos, onde escapa para um conto de fadas oriental. Lá, seu pai é um rei, seus colegas de escola são da realeza, e a Sra. Jakob quer roubar o poder a todo custo. Nessa incrível aventura imaginária, Lipe encontrará as respostas para seus problemas do mundo real.

 

Cine Gloob - Fish & Chips: O Filme (Fish N' Chips, The Movie)

Terça, 17 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Fish, um peixe, está desesperado para evoluir a uma forma terrestre. Chips, um gato, está louco para ter de volta seu antigo estilo de vida. Ambos precisam de um talismã para atingir seus objetivos. Infelizmente, os dois estão lutando pelo mesmo: um osso mágico.

 

 

Cine Gloob - Escola de Bruxas (Fuchsia: The Mini Witch)

Quarta, 18 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Fúcsia quer aprender a fazer magia como seu pai, e fica feliz da vida quando consegue autorização para ir à escola de bruxas. Lá, ela aprende a simular o vento e fazer magias com as nuvens. Mas a sua magia muitas vezes pode ter resultados inesperados.

 

Cine Gloob – Hui Buh: Um Fantasma Atrapalhado (Hui Buh)

Quinta, 19 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Numa sexta-feira 13, Baldovino, durante uma disputa com seus adversários, é atingido por um raio. Deste dia em diante ele é obrigado a viver como um fantasma no castelo onde sempre habitou. Muitos séculos depois, o castelo é herdado pelo Rei Julius, que impõe mudanças que vão de vez bagunçar a rotina de Baldovino!

 

Cine Gloob - Cachinhos Dourados e os 3 Ursos (Goldilocks and the 3 Bears)

Sábado, 21 de fevereiro, as 9h30

 

 

Mostra um grupo de animais precisando lidar com uma menina que invadiu sua casa no meio da floresta. Entretanto, nesta nova e amalucada versão, a menina é uma jovem repórter de TV e tem a tarefa de entrevistar os três ursos, que lembram os habitantes de uma grande cidade.

 

Cine Gloob - Alfie, o pequeno lobisomem (Dolfje Weerwolfje) INÉDITO

Sábado, 21 de fevereiro, as 19h30

Domingo, 22 de fevereiro, as 9h30

 

 

O pequeno Alfie não tem ideia do que está acontecendo com ele. Na noite de seu aniversário de sete anos ele se transforma em um lobinho. Quando a lua cheia brilha, ele salta pela janela, para ser livre. No dia seguinte, acorda como um menino normal. Alfie precisa guardar o seu segredo. Mas será que consegue?  Afinal, há uma lua cheia, pelo menos uma vez por mês…

 

Cine Gloob - A Tartaruga e a Lebre (Tortoise vs Hare)

Domingo, 22 de fevereiro, as 15h

 

 

A lebre e a tartaruga são vizinhas e o espírito de competição entre elas está mais vivo do que nunca. Elas resolvem realizar mais uma disputa, desta vez envolvendo provas de resistência. Só que, com ambas tendo filhos e netos, a disputa torna-se também familiar.

 

Cine Gloob - Coraline

Domingo, 22 de fevereiro, as 19h30

Segunda, 23 de fevereiro, as 14h30

 

 

Entediada em sua nova casa, Caroline Jones um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

 

Cine Gloob - As Aventuras de Hulbert, o Cão Herdeiro (The Duke)

Terça, 24 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

O filme conta a história de um Duque Real e o cão de caça Hubert. Duque é um homem sensível que, no leito de morte, deixa todos os bens para o cachorro. Entretanto, o sobrinho do milionário, horrorizado com a decisão do tio, tenta roubar a herança do animal, que se envolve em inesperadas aventuras para tentar acabar com os planos do malvado.

 

Cine Gloob – Mia e Migo

Quarta, 25 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Pedro deixou seu vilarejo para trabalhar na construção de um hotel luxuoso, sob a supervisão de um homem ganancioso e insensível. Sua filha, Mia, que ficou para trás, decide ir procurá-lo. Ela terá que atravessar por uma imensa e escura floresta sozinha, mas pelo caminho acaba conhecendo Migoo e ali nasce uma grande amizade.

 

Cine Gloob - Rafiki – Amigas Para Sempre

Quinta, 26 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Julie, Mette e Naisha são melhores amigas e moram numa pequena cidade num vale da Noruega.  Um dia, quando Naisha e sua mãe desaparecem misteriosamente, Julie e Mette vão atrás delas para desvendar seu paradeiro.  Rafiki é um filme sobre amizade e coragem.

 

 

Cine Gloob - Pagemaster, o mestre da magia (The Pagemaster)

Sexta, 27 de fevereiro, as 14h30 e 22h30

 

 

Um menino que não gostava de livros foge de uma tempestade e vai se abrigar em uma biblioteca. É lá que encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros. Com Macaulay Culkin no elenco! 

 

Cine Gloob - Elias e o Iate Real (Elias og kongeskipet)

Sábado, 28 de fevereiro, as 9h30

 

 

Elias é um pequeno barco de resgate que parte em uma missão secreta para encontrar o Iate Real. Uma tragédia se abateu sobre a frota real quando a Princesa Barco desapareceu ao norte, e o Iate Real vem agindo de forma estranha desde então. Mas agora que ele também desapareceu, Elias deve descobrir o que está acontecendo e, para isso, precisa provar a sua coragem nessa incrível aventura em um mundo extraordinário e repleto de personagens excêntricos.

 

Cine Gloob – Menino Maluquinho

Sábado, 28 de fevereiro, as 19h30

 

 

 

Maluquinho, um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho, que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado