IMAGINE DRAGONS FALA SOBRE NOVO DISCO E A TURNÊ NA AMÉRICA LATINA

​​

O quarteto é o convidado para um Coffee Break exclusivo com Patricia Zavala no E! nesta sexta, 6, às 22h30.

 Canal E!_Imagine Dragons

 

Poucos meses antes de desembarcar no Brasil para a turnê do novo álbum, Imagine Dragons fez uma pausa na agenda para uma entrevista exclusiva com a apresentadora Patricia Zavala. O bate-papo vai ao ar no Coffee Break desta sexta-feira,6, às 22h30, no canal E!.

O assunto da conversa não podia ser outro: o recém-lançado "Smoke + Mirrors", segundo disco da banda. "Foram sete meses em estúdio para gravar, mas o processo de composição demorou mais de ano", comenta o líder Dan Reynolds. Sempre na estrada, Dan Reynolds (vocal), Wayne Sermon (guitarra), Daniel Platzman (bateria), Ben McKee (baixo) já tiveram a oportunidade de tocar em diversos lugares para diferentes plateias. "É daí que vem a inspiração, de cada lugar por onde passamos", diz Ben.

E quando o assunto é show, eles confessam que suas apresentações não contam com grandes produções. Mas é proposital. "O que importa é a música e a conexão com a plateia", afirma Dan. E contam que "I'm So Sorry" e "Friction" são as canções que mais gostam de tocar.

De passagem marcada pelo Brasil para abril com shows em São Paulo e Rio de Janeiro, Imagine Dragons comentou o quanto gostam da América Latina. "Sempre tentamos aproveitar o tempo que temos. Procuramos tem tempo livre para sair um pouco, encontrar as pessoas. É sempre bom voltar aos lugares por onde passamos e também conhecer lugares novos. Adoramos as pessoas na América Latina", diz Dan.

Antes de terminar a entrevista, Patricia Zavala comenta que boa parte de seus entrevistados tem dito que Imagine Dragons é uma das bandas mais ouvidas por músicos. E o quarteto se mostra surpreso ao admitir que profissionais consagrados, como Paul McCartney, Ringo Star, Steve Tyler citam o disco da banda. O segredo para o sucesso? "Não há uma fórmula. Nós quatro juntos fazemos algo que as pessoas gostam", simplifica Wayne.

Coffee Break com Imagine Dragons vai ao ar sexta-feira, dia 06, às 22h30, no E!. Para se juntar à conversa, é possível comentar por meio da hashtag #CoffeeBreakImagineDragons.

 

Coffee Break com Imagine Dragons

Estreia sexta, 06 de fevereiro, às 22h30.

Reprise quarta, dia 11, às 10h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado