CANAL E! ELEGE A CELEBRIDADE DE 2014 COM VOTO POPULAR

Bruna Marquezine, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, David Luiz e Manu Gavassi concorrem ao título. Os fãs tem até o dia 12 de Fevereiro para votar no seu ídolo pelo site do canal.

 

Canal E_ Celebridade E

 

Crédito: Divulgação (Da esq. para dir., de cima para baixo: Bruna Marquezine, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, David Luiz e Manu Gavassi)

 

Nessa época do ano, as premiações de Hollywood são os assuntos mais comentados. Mas nem só os famosos internacionais têm direito a estatueta, não! No E! Online Brasil, as celebridades nacionais mais comentadas de 2014 também têm seu reconhecimento com o Celebridade E!, a premiação que ocorre no site do canal E! e contempla o artista que foi a cara de 2014.

 

Desta vez, Bruna Marquezine, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, David Luiz e Manu Gavassi concorrem ao troféu, que já foi entregue a Ivete Sangalo, Gisele Bundchen e Sophia Abrahão em edições anteriores.

 

O concurso já está no ar e para votar, basta acessar o link http://br.eonline.com/experience/celebrity_2014/e, preencher o questionário com seus dados, ler o perfil das celebridades e escolher sua favorita. A votação encerra no dia 12 de fevereiro. Participe do #CelebridadeE2014.

 

Saiba mais sobre os indicados ao título de celebridade E! 2014:

 

Bruna Marquezine

Musa da Copa, ex-musa de Neymar, musa do Brasil. No ano de 2014 foi impossível não ouvir falar sobre Bruna Marquezine, a protagonista da novela Em Família. A ex-atriz mirim cresceu e apareceu aos olhos do público, e consagrou-se como uma estrela do time A no showbiz brasileiro.

 

Chay Suede

Aos 22 anos, Chay Suede já é um veterano da TV. Depois de alcançar a fama na versão brasileira de Rebeldes, ele construiu uma carreira como músico e apresentador. Em 2014, só acertos: estrelou a novela das 9 como protagonista e engatou um namoro com Laura Neiva.

 

David Luiz

Apesar de o Brasil não ter sido campeão e ter enfrentado uma derrota histórica, a revelação do time brasileiro foi David Luiz. Não houve quem não se emocionasse com suas demonstrações de garra e emoção. Claro que o fato de fazer um super sucesso com as meninas também ajudou bastante!

 

Manu Gavassi

A vilã Vicki de Malhação começou na música. Com dois álbuns no currículo, Manu, que despontou ao estrelato depois de lançar covers na web, é uma das musas mais requisitadas do momento no universo teen. Prova disso é o fato de que foi eleita a cantora favorita de 2014 no Meus Prêmios Nick.

 

Marina Ruy Barbosa

Com apenas 19 anos, Marina alcançou em sua carreira o que todas as atrizes sonham: protagonizar uma novela das 9. A intérprete de Isis, de Império, já era it girl e blogueira de moda, mas agora é musa absoluta e padrão de beleza de mulheres de todas as idades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado