Pelo segundo ano, SKY patrocina o baile de carnaval da Vogue



SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, por meio da sua plataforma de marketing de luxo, SKY Spinel, patrocina pela segunda vez consecutiva o tradicional baile de carnaval da revista Vogue, que acontece no dia 5 de fevereiro no Hotel Unique, em São Paulo e traz como tema "La Grande Folie", inspirada nos bailes de Versalhes e Veneza, que ganhará ainda um toque de irreverência à la Moulin Rouge.

Para os convidados eternizarem o momento, a SKY disponibilizará uma cabine de fotos especial, com aplicação de cerca de 6500 flores naturais vermelhas criadas por Wado Gonçalves, que também é diretor criativo do evento. Para vestir as recepcionistas do espaço, a premiada estilista Brendha Costa criou dois modelos especiais para a ocasião, inspirados na cor da marca, o vermelho, em composições que recriam o visual haute couture e red carpet. A produção também conta com máscaras de plumas vermelhas e cristais Swarovski cobrindo a lateral do rosto, também criadas por Wado Gonçalves.

Uma das principais novidades da 12ª edição do baile é a identificação biométrica dos convidados, oferecida pela SKY. A inovação tecnológica tornará a recepção muito mais prática e rápida, graças ao cadastro prévio que será feito dias antes da celebração, no Chez Oscar.

A plataforma SKY Spinel tem como base o conceito de proporcionar vivências e estabelecer verdadeiras conexões com marcas que possuem luxo em seu DNA. Ela resulta de parcerias com empresas e marcas, para trazer à base de assinantes um leque de possibilidades que inclui experiências exclusivas e inesquecíveis. O nome da plataforma foi inspirado no spinel, cristal que adorna a Imperial State Crown, uma das principais joias da Coroa Britânica. Para mais informações, visite o site www.sky.com.br/skyspinel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado