FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA DAY AFTER TEM COBERTURA ESPECIAL NO E!

O E! mostra os bastidores e os melhores momentos da terceira edição, que contou com participação de Tiësto, Afrojack, Billy the Kit, Nervo, e muitos outros DJs renomados.

 Canal E!_Day  After

 

O E! traz com exclusividade tudo o que rolou na terceira edição de um dos principais festivais de música eletrônica do mundo: The Day After, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de janeiro, na cidade do Panamá, em Panamá. No line up, os DJs mais prestigiados mundialmente, como Tiësto, Afrojack, Martin Garrix, Claude vonStroke, Art Department, Nervo e muitos outros. Além dos melhores momentos e entrevistas exclusivas com os DJs, o E! Special The Day After ainda leva o telespectador junto do apresentador Renato López para conhecer os bastidores da montagem dessa superprodução. 

Canal E!_Day After_Tiesto

Na sexta, 16 de janeiro, Art Department, DVBBS e Tiësto invadiram o palco para agitar a galera até altas horas da madrugada. "Vir aqui e tocar é muito especial para mim. As pessoas sempre me apoiaram, por muito tempo. É muito especial", diz Tiësto, considerado um dos maiores DJs do mundo. O primeiro dia ainda teve comemoração nos bastidores com o aniversário de Connor Cruise. "Estou muito animado. Estou aqui com meus melhores amigos e outros DJs que eu adoro", comenta Cruise.

No sábado, os sons da W&W, Claude VonStroke e Afrojack roubaram a cena. E, para fechar o fim de semana estelar, The Day After trouxe Martin Garrix, Borgore e NERVO. "Temos os melhores fãs no mundo. Voltar aqui de novo é sensacional. A paixão, a energia, é isso que nos faz querer voltar", conta o duo feminino.

 

All Access The Day After 2015

Estreia sábado, 7, às 18h.

Reprise terça, 10, às 13h30; e sábado, 14, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado