CINECLUBE DISCOVERY KIDS


 
 

Yoko e Hugo, o Tesouro da Amazônia são as estreias de fevereiro

Cena de "Yoko"

 
 

Prepare a pipoca, ligue a televisão e chame toda a família que a sessão já vai começar! No mês de janeiro, três filmes inéditos estreiam na tela do CINECLUBE DISCOVERY KIDS - bloco destinado à exibição de longas que acontece sempre aos sábadosàs 19h30

Para começar, no sábado7 de fevereiro, estreia YOKO. O filme conta a história de Yoko, um lindo e misterioso yeti que, após fugir de um caçador, acaba se escondendo na casa de Pia, uma menina de onze anos que sofre muito com a perda de seu pai. Não demora muito para que o novo companheiro ganhe o coração da garota, impressionando-a com seus poderes sobrenaturais e senso de humor peculiar. Mas o pequeno yeti do gelado Himalaia, além de ter que sobreviver ao clima quente, começa a perder toda sua energia vital lutando contra as perseguições do implacável caçador.  Yoko deve voltar para o seu país imediatamente, antes que seja tarde demais, e contará com a ajuda de seus novos amigos.

HUGO, O TESOURO DA AMAZÔNIA é a estreia do dia 21 de fevereiro. Hugo é uma criaturinha muito especial que vive em paz com sua amiga Rita em uma paradisíaca ilha. Eles acreditam que o local seja seguro, mas logo o Dr. Sturmdrang, especialista em psicologia animal, e o professor Strix conseguem encontrá-los. A intenção da dupla é capturar Hugo, o animal mais raro do mundo, para vendê-lo ao general Maximus, um excêntrico colecionador.

Serviço Cineclube Discovery Kids:

YOKO 
Sábado, 7 de fevereiro, às 19h30
 
HUGO, O TESOURO DA AMAZÔNIA 
sábado, 21 de fevereiro, às 19h30
 
 
Cena de "Hugo, o Tesouro da Amazônia"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado