DISCOVERY TURBO ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DE FANTOMWORKS


 
 
 
 
Serviço meticuloso faz da oficina 'Fantomworks' a maior dos Estados Unidos

Dan Short (à esquerda) em cena da série

 
 
Quando o assunto é carros clássicos, Dan Short é a enciclopédia viva e definitiva. Dono da maior oficina de restauração dos Estados Unidos, mais uma vez ele abre as portas da garagem para mostrar o trabalho de sua equipe de mecânicos e funileiros na segunda temporada da atração do Discovery Turbo, FANTOMWORKS.
 
A segunda temporada da série que leva o mesmo nome da oficina estreia na terça-feira, 10 de fevereiro, às 22h05. Em cada um dos episódios, Dan trabalha em diversos projetos de restauração do começo ao fim: desde o contato inicial com os proprietários à entrega do automóvel.
 
Dan já foi piloto de testes no exército e seu sonho era uma oficina que funcionasse no ritmo militar – diante da impossibilidade de achar um emprego que servisse a suas exigências, ele investiu todas as economias da família no negócio próprio.
 
Todos que fazem parte da equipe encaram a restauração de carros clássicos como um estilo de vida e não aceitam nenhum resultado que não seja a perfeição. Apesar de ser conhecido pelo gênio difícil, Dan não é de berros e escândalos e estende a disciplina a seus funcionários – eles trabalham como as engrenagens de um relógio, sem brechas para conflitos desnecessários e atrasos.
 
Cada projeto de FANTOMWORKS começa com uma entrevista. Dan conversa com seus clientes para saber se eles amam seus carros e respeitam o trabalho de restauração a ponto de se tornarem aliados no processo. A explicação para essa postura vem do próprio Dan: "se tivermos que escolher entre o dono e o carro, certamente ficaremos com a segunda opção".
 
Meticuloso e rigoroso, ele costuma decepcionar os proprietários na avaliação inicial que faz dos veículos: a maioria acha que trouxe uma pérola bem conservada e descobre que os consertos vão muito além do imaginado, junto com o orçamento.
 
No episódio de estreia da segunda temporada, a FANTOMWORKS recebe dois desafios, um 1983 Avanti, que está com diversos problemas e o pior, um motor que não encaixa na carroceria e uma picape Chevy 3100, que chega à oficina com as portas fechadas por uma corda, o que é só o começo da sua restauração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado