E! ESTREIA EDIÇÃO NACIONAL DO CONSAGRADO RED CARPET

O ator e apresentador Sergio Marone é o novo correspondente do canal para a cobertura dos reds carpets brasileiros.

 

Crédito: Divulgação

Fevereiro de 2015 – O E!, especialista na cobertura dos tapetes vermelhos internacionais mais glamourosos do mundo da moda, cinema, televisão e música, estreia a versão nacional da cobertura dos tapetes vermelhos com o especial do Baile de Carnaval da Vogue 2015. "Além de ser pioneiro nos tapetes vermelhos mais importantes do mundo, o E! tem a cobertura mais divertida e completa. É a franquia mais importante do canal e esse trabalho no Brasil vai fortalecer a presença de marca no mercado e aproximar o E! de seus fãs. Estamos trabalhando para fazer do E! referência também em coberturas de tapetes vermelhos nacionais", diz Tatiana Volpini, diretora regional do E! Entertainment Television Latin America.

 

A estrela do canal para acompanhar os red carpets brasileiros é o ator e apresentador Sergio Marone que, ao lado de Giselle Hermeto, apresentadora do E! News Update, vai entrevistar as celebridades que cruzarem o tapete do E!. "Eu sempre quis essa inversão de papéis. Eu quero que o público me veja como apresentador. Na vida, no dia-a-dia, a minha persona como apresentador é muito próxima do que eu sou, não tem personagem, é tudo muito genuíno. Sou fã do canal E! e de Ryan Seacrest, que é o cara que faz a cobertura dos red carpets no exterior.  Ele é uma grande inspiração para mim! Estou muito feliz com essa parceria com o E! e espero que seja longa e muito produtiva", comenta Marone.

 

Para começar a temporada de tapetes vermelhos brasileiros, a dupla invade o Baile de Carnaval da Vogue no dia 05 de fevereiro, em São Paulo. O tradicional Baile de Carnaval da publicação marca a largada oficial para as comemorações do aniversário de 40 anos da Vogue Brasil e traz a cantora Ivete Sangalo como madrinha. "O planejamento de 2015 inclui coberturas de tapetes vermelhos exclusivos. O Baile de Carnaval da Vogue é a combinação perfeita: glamouroso, badalado, jovem, recheado de celebridades e agito. Definitivamente começamos o ano com o pé direito", completa Tatiana Volpini. O especial E! News Update Special: Baile de Carnaval da Vogue 2015 vai ao ar no dia 12 de fevereiro às 19h30, com reprise dia 13 às 19h e às 22h. Acompanhe a cobertura nas redes sociais do E! Online Brasil e comente usando a hashtag #RedCarpetE!.

 

Tapete Vermelho do Baile de Carnaval da Vogue

Estreia dia 12 de fevereiro, quinta, às 19h30.

Reprise dia 13, sexta, às 22h.

 

Baile da Vogue

Largada oficial para as comemorações do aniversário de 40 anos da Vogue Brasil, o tradicional Baile de Carnaval da publicação promete ser o "Baile dos Bailes". Este ano, a grande festa traz como tema "La Grande Folie" que reúne a essência dos sofisticados bailes de Versalhes ao dos mascarados de Veneza, com toque apimentado do Moulin Rouge. O preto, vermelho e dourado representam, respectivamente, elegância, sensualidade e luxo, e são os tons que se destacam no projeto e cenografia assinada pela b!ferraz sob a direção criativa de Wado Gonçalves. Máscaras clássicas, plumas, cristais, lustres e espelhos são os principais elementos usados para compor ambientes repletos de sofisticação e teatralidade. Painéis de maxi paetês serão vistos no palco e pelos salões como referencia setentista, fazendo alusão ao período que a Vogue chegou ao Brasil. Já a seleção de flores da cobiçada mesa de doces é assinada por Luiza Aguiar. Nomeado mestre de cerimônia, Bruno Astuto e uma convidada especial sobem ao palco para receber as musas da festa, personalidades e tops que fazem parte da história da revista e que ajudaram a construir sua trajetória.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado