“IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA” TRAZ NOVAS DICAS PARA VALORIZAR IMÓVEIS E CONSEGUIR A CASA DOS SONHOS

 
 
Segunda temporada ajuda famílias a comprar um novo lar que sirva no orçamento e registra as emoções que fazem parte desse momento decisivo
 
 
Jonathan e Drew Scott
 
 
 

Na quinta-feira, 12 de fevereiro, às 22h20, Jonathan e Drew Scott retornam aoDiscovery Home & Health para a safra inédita da segunda temporada de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Property Brothers: Buying and Selling). A segunda temporada da série é composta por vinte e seis episódios, cada um deles protagonizado por uma família que procura um novo lar.

A dupla ajuda os participantes a conseguirem um bom acordo na venda do imóvel em que vivem e a encontrarem uma casa adequada às novas necessidades que caiba no orçamento.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga – o objetivo é valorizar a propriedade e conseguir um ótimo preço de venda. Enquanto isso, Drew ajuda as famílias a escolher o futuro lar. Decisões estratégicas, dicas sobre o mercado imobiliário, pequenas reformas que fazem muita diferença e as emoções desse  momento decisivo são destaques nos episódios conduzidos pelos bonitões.

A estreia da segunda temporada conta a história do casal Dan e Voula. Eles têm dois filhos cheios de energia que escolheram o hockey como esporte preferido – resultado: a casa ficou pequena para abrigar a família e o equipamento de hockey. Desesperados por um imóvel maior, eles sabem que não irão a lugar algum enquanto não conseguirem valorizar a casa em que vivem.

Na semana seguinte, Laurie e John precisam vender a casa em que moram – o imóvel está na família de Laurie há várias gerações e os herdeiros decidiram vendê-lo para dividir o dinheiro. O casal deve se desprender da casa e encontrar um novo lar que sirva na parte da herança que lhes cabe.

Gus e Denise eram recém-casados quando compraram a casa perfeita com três dormitórios. Passados os anos, eles tiveram três filhos e os cômodos ficaram pequenos para acomodar a família. Vender uma casa que ficou pequena e comprar uma maior sem estourar o orçamento é o desafio que eles encaram com a ajuda de Jonathan e Drew.

SERVIÇO:
IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Property Brothers: Buying and Selling)
Estreia: quinta-feira, 12 de fevereiro, às 22h20
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado