A espera acabou! Os craques da Liga dos Campeões estão de volta ao Esporte Interativo

São Paulo, 20 de janeiro de 2016 – Após quase dois meses de pausa, a maior competição do calendário europeu está de volta ao Esporte Interativo. A partir de 16 de fevereiro (terça), começam as oitavas de final da Liga dos Campeões, com presença confirmada dos maiores clubes do continente, Real Madrid, Barcelona, Juventus, Bayern, entre outros.

O Esporte Interativo transmite todas as 16 partidas dessa fase ao vivo, sendo 12 delas exclusivas, pelos canais EI MAXX e EI MAXX 2, disponíveis para assinantes das operadoras Oi TV, GVT, Net e Claro HD.

No dia 16 (terça), garantindo a emoção desde seu retorno, um grande clássico entre dois tradicionais times do continente no EI MAXX. O PSG, dono de um ataque poderoso e a melhor defesa da competição até aqui, encara o Chelsea de William e Oscar. No mesmo dia, o português Benfica, encara o Zenit da Rússia no EI MAXX 2.

Já dia 17 (quarta), outro clássico imperdível entre Real Madrid e Roma no EI MAXX. Os merengues estão invictos na competição e vem de uma primeira fase quase perfeita. A Roma teve um caminho mais difícil ao cair no mesmo grupo do Barcelona, mas garantiu sua heroica classificação. No EI MAXX 2, o surpreendente Gent da Bélgica vai em busca de uma sonhada vaga nas quartas de finais contra o superior Wolfsburg da Alemanha.

Na outra semana, dia 23 (terça), o trio MSN está de volta! O invicto Barça viaja à Inglaterra para encarar o gigante Arsenal, que encontrou alguns problemas para conseguir sua classificação, em um jogo imperdível e exclusivo do EI MAXX. Completando o agitado dia, mais um clássico mundial entre Juventus e Bayern, também com exclusividade no EI MAXX 2.

Sem perder o fôlego e não deixando a bola parar, dia 24 (quarta), mais dois jogos na tela dos canais Esporte Interativo. O frio de Kiev recebe o anfitrião da casa Dinamo de Kiev encarando os ingleses do Manchester City no EI MAXX. Fechando os confrontos de ida, no EI MAXX 2 acompanharemos os holandeses do PSV encarando o Atlético de Madrid.

Jogos de Ida – Oitavas de Final:

Terça-feira, 16 de fevereiro

17h45* – PSG X Chelsea – EI MAXX (exclusivo)
17h45* – Benfica X Zenit – EI MAXX 2 (exclusivo)

Quarta-feira, 17 de fevereiro

17h45* – Roma X Real Madrid – EI MAXX
17h45* – Gent X Wolfsburg – EI MAXX 2 (exclusivo)

Terça-feira, 23 de fevereiro

16h45* – Arsenal X Barcelona – EI MAXX (exclusivo)
16h45* – Juventus X Bayern – EI MAXX 2 (exclusivo)

Quarta-feira, 24 de fevereiro

16h45* – Dinamo Kiev X Manchester City – EI MAXX (exclusivo)
16h45* – PSV X Atlético Madrid – EI MAXX 2

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado