TATÁ LOPES É A "SINCERONA"

VIVA estreia programa de humor no YouTube do canal

Os figurinos e temperamentos de personagens marcantes. Os penteados que viraram moda. As gírias e os bordões que saíram da telinha direto para a boca do povo. As cenas emblemáticas da televisão que bombam até hoje. Esses e outros temas são assunto de Tatá Lopes em "Sincerona", programa semanal que o VIVA estreia nesta quarta, dia 3 de agosto, no YouTube do canal (https://www.youtube.com/canalviva). Atualmente, além de atriz e humorista, Tatá também é roteirista do "Zorra" na Globo e, em setembro, estará na peça "Apesar de Você", no Teatro Serrador, Rio de Janeiro.

Com o bordão "antes sincerona do que falsiane", ela comenta, com humor afiado, alguns personagens que são destaque na programação do VIVA. O primeiro vídeo traz a dose dupla de Glória Pires em "Mulheres de Areia", como as gêmeas Ruth e Raquel. Ao todo, 10 programas integram a série, que promete muitas risadas.

Entre outros personagens, a inesquecível Isadora Venturini (Sílvia Pfeifer), de "Meu Bem, Meu Mal"; o casal irreverente Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães), de "Os Normais"; e as rivais Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco), de "Laços de Família".

Os fãs do VIVA também podem acompanhar Tatá ao vivo pelo Facebook do canal (https://www.facebook.com/canalviva) toda quinta, na faixa das 17h. Até o momento, cada vídeo conta com uma média de 15 mil visualizações únicas e um alcance de mais de 120 mil pessoas na rede social.

"Sincerona" - Tatá Lopes - Estreia 
Youtube Canal VIVA
Horário principal: Quartas-feiras, a partir de 3 de agosto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado