​CRACKLE ESTREIA "CARTER", SUA TERCEIRA PRODUÇÃO ORIGINAL EM 2018

Os assinantes do serviço de streaming da Sony Pictures Television Networks poderão desfrutar da divertida série investigativa a partir de 1ª de junho

Da esquerda para a direita: Kristian Bruun como Dave Leigh, Jerry O'Connell como 
Harley Carter e Sydney Poitier-Heartsong como Sam Shaw.


São Paulo, 21 de maio de 2018 – O Crackle, plataforma on-demand da Sony Pictures Television Networks, anuncia hoje a estreia de Carter, sua mais nova produção original. A série é a terceira produção própria lançada pelo Crackle este ano, que recentemente também estreou The Oath e a segunda temporada de Outsiders. Carter contará com 10 episódios de uma hora e estará disponível na plataforma com a temporada completa a partir de 1º de junho.

Carter é estrelada por Jerry O'Connell ("Jerry Maguire"e "Billions"), que interpreta Harley Carter, famoso protagonista de uma série investigativa que, após um incidente que põe fim a sua carreira em Hollywood, se vê obrigado a voltar para a sua pequena e pacata cidade natal no Canadá. De volta às origens, Carter aproveita a sua experiência como intérprete de um detetive para de fato se tornar um, quando ele se envolve em misteriosos crimes na vida real, montando uma equipe com seus melhores amigos de infância, Sam Shaw (Sydney Poitier-Heartsong, "À Prova de Morte" e "Chicago P.D.") e Dave Leigh (Kristian Bruun, "Orphan Black").

Além de Carter, os assinantes do Crackle podem conferir na plataforma outras séries originais com elencos de peso e histórias ousadas, como The Oath, com Sean Bean ("Game of Thrones") e Ryan Kwanten ("True Blood"); Absentia, com Stana Katic ("Castle"); Snatch, com Rupert Grint; e as novas temporadas de Outsiders, Preacher e StartUp. Grandes sucessos de crítica também são exclusivos da plataforma, como Casual e Top of the Lake: China Girl, indicada ao Globo de Ouro de 2018. Além disso, outras séries de grande repercussão como NCIS, Criminal Minds, Hawaii Five-O, Hannibal e American Crime(premiada com o Emmy e indicada ao Globo de Ouro) também estão disponíveis no serviço com temporadas completas; assim como filmes de grande bilheteria dos principais estúdios de Hollywood.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e para ter acesso os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana