Flamengo encara o River Plate em busca do primeiro lugar do Grupo 4 da Libertadores

cid:image001.jpg@01D2C032.E4BF0F30

 

 


 

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo busca agora o primeiro lugar do Grupo 4. Para isso, precisa superar o River Plate, na Argentina, nesta quarta-feira, dia 23. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Direto do Estádio Monumental de Núñez, o repórter Raphael de Angeli traz todos os detalhes da partida. O Rubro-Negro chega à última rodada da fase de grupos na segunda posição, com dois pontos a menos que o rival.

 

No mesmo horário, o Palmeiras recebe o América-MG no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, com transmissão da Globo para São Paulo. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Rodrigo Franco e Guilherme Pereira. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, em Belo Horizonte, o time paulista avança na competição com um empate. O Coelho precisa vencer por dois gols de diferença – se superar o rival por um gol, a decisão será nos pênaltis.  

 

Na Bahia, o público confere a partida entre Bahia e Blooming, da Bolívia, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida será na Fonte Nova, com narração de Thiago Mastroianni, comentários de Gustavo Castellucci, e reportagens de Renan Pinheiro. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Blooming joga por um empate. O Bahia precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o placar do primeiro jogo, leva a partida para os pênaltis.

 

A Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 23, depois da novela 'Segundo Sol'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho