​Nat Geo Kids anuncia nova produção original para a América Latina “OPA POPA DUPA”

Estreia no Brasil e região está prevista para o último trimestre de 2018; produção está sendo rodada na Cidade do México.

 

O NAT GEO KIDS TV & APP anuncia sua nova produção original voltado para crianças em idade pré-escolar, o show de marionetes "Opa Popa Dupa". Com objetivo de ensinar por meio do humor e da música, o conteúdo do programa vai abordar temáticas baseadas nos pilares da National Geographic, como ciência, tecnologia, espaço, física, química e outros.

 

As diferentes aventuras serão vividas por 15 engraçados personagens que, enquanto descobrem o mundo, incentivam crianças e pais a cuidar do meio ambiente e de nossos recursos naturais. Além disso, estimulam seus telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores em busca de um mundo melhor.

 

Cada episódio terá meia hora de duração e contará com diferentes seções e tópicos no qual o humor, a curiosidade, a música, a tecnologia e os jogos terão um papel essencial. Cada seção será encabeçada por um dos personagens, que vão desde um leão ator e um gorila youtuber, até uma flor amante da música e dois jovens exploradores e aventureiros.

 

Sob a mesma linha, "Opa Popa Dupa" contará com mais de cem celebridades da América Latina, convidadas a participar para transmitir a essência do show por meio de todas as plataformas digitais do Nat Geo Kids.

 

"Opa Popa Dupa representa, mais uma vez, o nosso objetivo de produzir conteúdo local de entretenimento e educativo de alta qualidade para crianças e pais de toda a região e, assim, estender os valores da National Geographic a uma nova geração", diz Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners para a América Latina. "Desenvolvemos mais de 30 canções temáticas, criamos mais de 15 personagens com personalidades diferentes e convidamos mais de 100 celebridades de toda a região a participar, com o objetivo de gerar um produto realmente alentador para todas nossas audiências", acrescenta.

 

Produzida filmados pelos Estúdios TeleMéxico, "Opa Popa Dupa" terá vinte e seis episódios de meia hora cada. A filmagem está sendo realizada na Cidade do México e a estreia está prevista para o último trimestre de 2018.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho