​Novo jornal da manhã da GloboNews terá apresentação de José Roberto Burnier

 

José Roberto Burnier entra, em julho, para o time da GloboNews. O jornalista apresentará o novo jornal da manhã do canal, que tem estreia prevista para o dia 16 e será exibido de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 9h.  A edição será ancorada de São Paulo. 

 

Burnier começou na Globo da década de 1980, como repórter no Globo Rural. Foi editor-chefe e apresentador do 'Bom Dia São Paulo'; e repórter do 'Jornal Nacional', participando de importantes coberturas em áreas como política, economia e saúde.  Em 2004, se tornou o primeiro correspondente fixo da emissora na Argentina. Um ano depois, retornou ao Brasil e, até hoje, é um dos principais nomes da equipe de jornalismo da Globo. No próximo mês, fará parte da equipe que acompanhará a Copa do Mundo da Rússia.

 

"Burnier tem um jeito próprio de contar as histórias que cobre, uma linguagem própria, de texto e de imagem. Sabe se colocar diante da câmara com um único objetivo: fazer o público entender melhor o que lhe é contado. É um talento, porque a espontaneidade está sempre a serviço da notícia", diz o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho