​Novo jornal da manhã da GloboNews terá apresentação de José Roberto Burnier

 

José Roberto Burnier entra, em julho, para o time da GloboNews. O jornalista apresentará o novo jornal da manhã do canal, que tem estreia prevista para o dia 16 e será exibido de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 9h.  A edição será ancorada de São Paulo. 

 

Burnier começou na Globo da década de 1980, como repórter no Globo Rural. Foi editor-chefe e apresentador do 'Bom Dia São Paulo'; e repórter do 'Jornal Nacional', participando de importantes coberturas em áreas como política, economia e saúde.  Em 2004, se tornou o primeiro correspondente fixo da emissora na Argentina. Um ano depois, retornou ao Brasil e, até hoje, é um dos principais nomes da equipe de jornalismo da Globo. No próximo mês, fará parte da equipe que acompanhará a Copa do Mundo da Rússia.

 

"Burnier tem um jeito próprio de contar as histórias que cobre, uma linguagem própria, de texto e de imagem. Sabe se colocar diante da câmara com um único objetivo: fazer o público entender melhor o que lhe é contado. É um talento, porque a espontaneidade está sempre a serviço da notícia", diz o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana