​TV Aparecida envia equipe para a cobertura da Copa do Mundo na Rússia

                                        
Divulgação TV Aparecida
 
Em parceria com a PUC TV Goiás, a TV Aparecida fará a cobertura da Copa do Mundo de Futebol da Rússia, que acontece entre 14 de junho e 15 de julho. É a primeira vez que o canal cobre um evento esportivo mundial no exterior.

O repórter André Isac e o cinegrafista Luiz Pakal desembarcam dia 8  junho em Sóchi, cidade ao Sudoeste da Rússia, onde fica a sede do Estádio Central de Sóchi e do FC Jemtchujina. Os trabalhos terão início já em 10 de junho, com entrada no programa esportivo Brasil Esportes.

A equipe ficará na Rússia até 15 de julho, permanecendo em Moscou até o dia da final. A reportagem acompanhará, principalmente, o dia a dia da Seleção Brasileira, com imagens de treinos, coletivas e entrevistas. As inserções serão ao vivo ao longo da programação da emissora, em especial nos programas Manhã Leve, Santa Receita, Brasil Esportes e TJ Aparecida.

 
Divulgação TV Aparecida

 
"Essa cobertura será especial para todos nós, quando iniciamos o projeto do Brasil Esportes tínhamos o sonho de acompanhar grandes eventos. Cobrimos a Seleção Brasileira da Copa de 2014 e as Olimpíadas do Rio, agora, pela primeira vez, iremos para uma cobertura internacional. O telespectador da TV Aparecida estará representado na Rússia", avalia o jornalista André Isac, enviado especial à Rússia, que  apresenta o Brasil Esportes.

André ainda dá o seu palpite para os favoritos desta Copa: "Acredito muito na Seleção Brasileira, vejo uma melhora significativa de qualidade em relação a 2014. Acredito que a Alemanha, França e a Espanha estão entre as mais fortes. Imagino que a Bélgica pode surpreender".

A Rádio Aparecida também faz parte do projeto de cobertura do evento esportivo e terá inserções no programa Som de Bola, que vai ao ar de segunda a sexta às 12h30. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho