Canal BIS estreia “Canto Só” com grandes nomes da música brasileira

                                                                     

 

 


Paulo Miklos, Fernanda Abreu, Toquinho, Lucy Alves, Simoninha, Paulo Ricardo, Mariene de Castro e Danilo Caymmi fazem parte da primeira temporada

 

Paulo Miklos e Fernanda Abreu – Crédito: Gabriel Mendes / Divulgação Canal BIS

 

Um novo programa vai invadir a grade do BIS em setembro. Nesta quinta-feira, dia 6, às 23h, o canal estreia a série "Canto Só" com grandes nomes da música brasileira interpretando sucessos de suas carreiras e de outros artistas em sessões intimistas, com apenas voz e instrumento. Nessa primeira temporada, o programa traz Toquinho, Fernanda Abreu, Lucy Alves, Simoninha, Paulo Ricardo, Mariene de Castro, Paulo Miklos e Danilo Caymmi.

Gravado à noite, ao ar livre, em um belo casarão no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, a série promete unir a potência de grandes intérpretes do cenário brasileiro com a simplicidade, a delicadeza, os detalhes e a beleza da música em versão intimista.

"O programa foi feito para quem realmente gosta de boa música, com grandes nomes. O cenário é calmo, bonito e delicado, e a variedade dos artistas promete agradar a todos. A proposta é mostrar como se o artista estivesse em casa, cantando à vontade, sem banda"conta Chico Abreia, diretor do programa.

"Canto Só" traz oito episódios, cada um dedicado a um artista, com aproximadamente 27 minutos. No episódio de estreia, o cantor e compositor Toquinho interpreta, junto ao seu violão, sucessos da sua carreira como "Tarde em Itapoã", "Que Maravilha" e "Aquarela", além da canção "Corcovado", de Tom Jobim. No segundo episódio, Lucy Alves esbanja talento e brasilidade, e interpreta diversas canções com acordeon, guitarra e violão. No terceiro episódio é a vez de Simoninha relembrar, ao piano, grandes sucessos que foram interpretados pelo pai Wilson Simonal como "País Tropical", "Sá Marina" e "Que Maravilha".

No quarto episódio, Paulo Ricardo interpreta clássicos do RPM, além de canções de Cazuza, Caetano Veloso e Freddie Mercury. O quinto episódio traz a música de raiz e o samba com releituras feitas por Mariene de Castro. Já no sexto episódio, Paulo Miklos traz um repertório eclético com canções que passam por Titãs, Adorinan Barbosa, Roberto Carlos, Nando Reis e Emicida. No penúltimo episódio, Danilo Caymmi homenageia o pai Dorival Caymmi. Finalizando a temporada, a cantora Fernanda Abreu traz o seu swing e relembra grandes sucessos de sua carreira como "Rio 40 Graus", "Veneno da Lata", "Tudo Vale a Pena", entre outros.

As exibições serão às quintas-feiras, às 23h. A produção é da Eco MKT em parceria com o Canal BIS.

No BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras, será possível assistir a temporada completa de "Canto Só" a partir do dia 6 de setembro.

 

CANTO SÓ – CANAL BIS – ESTREIA

Toda quinta-feira, a partir do dia 06 de setembro, às 23h


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana