Emoção e novidades no Futebol 2019 da Globo


 

Será apenas um mês sem bola rolando: o jejum dos torcedores termina já no dia 20 de janeiro, com o início dos Campeonatos Estaduais. Além de emoção e competição, o Futebol 2019 chega com novidades na Globo.

 

A temporada começa com os tradicionais Campeonatos Estaduais, que despertam paixões e colocam frente a frente alguns dos maiores rivais do país. No domingo, dia 20 de janeiro, a Globo dá a largada nessa disputa, com a transmissão de jogos dos regionais de 11 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo). Durante a competição, a interatividade, marca das transmissões esportivas da emissora, será ainda maior e, além de usar as redes sociais, os espectadores poderão participar enviando vídeos, que serão exibidos no 'Show do Intervalo'.

 

O futebol às quartas-feiras começa no dia 6 de fevereiro, data que marca o início da Copa do Brasil e da participação brasileira na Copa Libertadores da América. Uma das novidades é o horário das partidas, antecipado para 21h30 para atender o público torcedor. Outra é o pós-jogo especial de quarta-feira, que entrará no ar logo após o apito final. De forma leve e descontraída, Gustavo Villani vai trazer um panorama da rodada, com melhores momentos, lances marcantes e, claro, muitos gols, sempre contando com a análise de comentaristas convidados. No Globoesporte.com, além de acompanhar cada lance em tempo real, o torcedor vai poder votar no craque da partida. Após cada jogo, profissionais do site e da TV Globo comentam todos os detalhes da rodada em um debate exclusivo.  

 

No fim de abril começa o Campeonato Brasileiro e, em junho, a Globo transmite ao vivo as partidas das seleções masculina e feminina em duas importantes competições internacionais. Comandada por Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do planeta, a equipe feminina vai até a França em busca do título inédito da Copa do Mundo. Na primeira fase, os adversários serão Jamaica, Austrália e Itália. Já o time do técnico Tite conta com a força da torcida brasileira para levantar pela nona vez a taça da Copa América. A competição será disputada em cinco cidades (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e a grande final está marcada para o dia 7 de julho, no Maracanã.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril