"Matches", nova comédia brasileira da Warner Channel, ganha data de estreia



Com 10 episódios, série começa a ser exibida no dia 18 de fevereiro,
às 21h40, em episódios duplos





Novas formas de se relacionar com a ajuda das ferramentas digitais é a divertida premissa de "Matches", nova série brasileira da Warner Channel, com estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, às 21h40, com exibição de episódios duplos todas as terças-feiras e reprises todas as sextas na faixa das 18h00. Protagonizada por Juliana SilveiraJoão BaldasseriniEvelyn Castro, Renato Livera, a comédia explora a vida amorosa moderna de recém divorciados em um aplicativo de relacionamentos.

Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos, dirigidos por Duda Vaisman e Calvito Leal.

No elenco ainda estão Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

Sinopse

Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro). Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo "Matches", que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar.

Preocupados em fazer bom uso das ferramentas digitais, o grupo quase esquece que a vida real também oferece oportunidades.


Elenco

Ricardo - João Baldasserini
Lara - Juliana Silveira
Escovão - Renato Livera
Mila - Evelyn Castro
Lucas - Samuel Scatiotti
Gabriel Victor - Bruno Ferrari
Nestor - Flávio Pardal
Bruna - Aline Riscado
Mariana - Camila Lucciola
Mel - Maria Joana
Rebeca - Amanda de Godoi


Ficha técnica

Série de Carolina Castro e Marcelo Andrade
Direção: Calvito Leal e Eduardo Vaisman
Produção: Carolina Castro, iafa Britz
Produção Executiva: Marcelo Guerra
Direção de FotografiaRodrigo Graciosa
Direção de Arte:
 Ula Schliemann
FigurinoGabriella Marra


Sobre os diretores

Eduardo Vaisman
Dirigiu as séries "Detetives do Prédio Azul" (Gloob/Conspiração) e "Sebastiana Quebra-Galho" (Futura/Urca Filmes). Seu filme de longa-metragem "180º"recebeu os prêmios de melhor filme pelo júri popular no Festival de Gramado 2010; melhor direção e melhor roteiro no 15th Brazilian Film Festival of Miami. O curta-metragem "Dadá" ganhou mais de 10 prêmios internacionais. Dirigiu o documentário "O Vício da Liberdade", com Flavia Lins e Vinicius Reis. Formado em Cinema na Universidade Federal Fluminense, ao longo dos anos fez documentários, vídeo clipes e campanhas publicitárias e institucionais.


Calvito Leal
Dirigiu o documentário Simonal - Ninguém Sabe o Duro Que Dei (Globo Filmes/ TV Zero) e as comédias A Esperança é a Última Que Morre (MPC/ Downtown/ Riofilme) e Vai Que Dá Certo 2 (Frahia / Imagem). Na Globo participou da implementação do programa Encontro Com Fatima Bernardes, criou e dirigiu quadros para o Fantástico como O Que Vi Da Vida, dirigiu o remake da novela Saramandaia e a serie Mister Brau. Para o Gshow, escreveu e dirigiu a webserie O Incrível Super Ônix. Dirigiu programas de televisão para o Fashion TV e Multishow, onde também foi Coordenador de canal. Desenvolveu Projetos audiovisuais para Fox Television Studios, Wallpaper e Oi Futuro.


Sobre os autores

Carolina Castro
Nos últimos 15 anos, ela assinou a criação, roteiro e/ou produção de mais de 12 projetos de cinema e TV, com mais uma dúzia em diversas etapas de produção. É showrunner de "Matches", série que estreia no segundo semestre de 2019 na Warner Channel. Alguns de seus trabalhos: escreveu as três e foi redatora final de duas temporadas de "As Canalhas", GNT. Escreveu "As Brasileiras", Globo; "Prata da Casa", Fox; entre outras. Para cinema, criou, escreveu e produziu os ainda inéditos "Canta pra Subir", estrelado por Cacau Protásio, Ary França, e grande elenco e "Carlinhos & Carlão", estrelado por Luis Lobianco. Assinou também "Linda de Morrer" (2015), com Glória Pires, de Cris D'Amato; "Duas de Mim" (2017), com Talita Carauta, de Cininha de Paula; e adaptou o fenômeno internacional "High School Musical" para sua versão Brasileira.


Marcelo Andrade
Marcelo Andrade é roteirista de Meus 15 Anos, lançado em junho de 2017, indicado ao II Prêmio Abra de Melhor Roteiro Adaptado. É autor e roteirista da série Matches (Warner Channel/Migdal Filmes). Também é roteirista do longa Canta pra Subir. Participou de três núcleos criativos (Panorâmica-RJ, Operahaus-SP e Dédalo-RJ) onde desenvolveu um longa e três séries, entre elas A Dona Da Banca (CineBrasil TV/Dédalo/Raccord). Escreve os roteiros do projeto Música de Elevador, do Estúdio Radiográficos. Foi colaborador de roteiro do longa Malu de Bicicleta, dirigido por Flavio R. Tambellini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS