NICKELODEON ANUNCIA EPISÓDIOS INÉDITOS DE THE LOUD HOUSE



Estreia está confirmada para segunda-feira, 20 de janeiro, às 18h, na Nick



Divulgação Nickelodeon

São Paulojaneiro de 2020 - Lincoln Loud e sua família estão de volta em quatro episódios inéditos! As novas aventuras de The Loud House têm estreia confirmada na segunda-feira, dia 20 de janeiro. Até quinta-feira, dia 23, será 1 episódio inédito por dia, sempre às 18h, no canal Nickelodeon.

Saiba o que vai acontecer nos novos episódios da série:


Os Pombinhos/Astronauta: Depois do fracasso do romance do Walt, Charles, Cliff e Geo tentam encontrar uma nova conexão amorosa para seu amigo. Lincoln e Clyde pedem a seus pais para irem a um acampamento. Mas o passeio acaba não sendo tão divertido quanto imaginavam que seria.


Aprendendo com o Erro/A Líder das Roupas: Lucy enfrenta sua amiga Haiku para ser eleita a nova presidente do Clube dos Jovens. Leni é promovida a gerente temporária no trabalho, e sua amizade com Miguel e Fiona a preocupa.

O Rei da Enrolação/Um Plano Simples: Preocupado com o que seu professor tem a dizer a seu respeito, Lincoln tenta adiar a reunião com seus pais. Enquanto isso, Luan acorda com uma espinha no rosto no dia de seu primeiro encontro com Benny e precisa da ajuda dos seus irmãos.


Bons Torcedores/Futuridade: Lynn tem uma companhia inesperada para assistir esportes na TV, o Sr Grouse. Quando Lisa se dá conta de que Pop Pop não vai existir para sempre, recorre à ciência para garantir sua sobrevivência.

SERVIÇO - THE LOUD HOUSE

Episódios Inéditos: segunda-feira a quinta-feira, 20 a 23 de janeiro, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado