Nick: Programação Semanal 13 a 19 de janeiro



BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA

'MELHOR MARATONA DE TODOS OS TEMPOS'

Exibição: sexta-feira, 17 de janeiro, a partir das 16h.

Exibição regular: todas as sextas-feiras do mês de janeiro (dias 17, 24 e 31), sempre às 16h.



Nick preparou uma nova surpresa para todos os fãs de Bob Esponja Calça Quadrada. Para celebrar os 20 anos da animação, o canal vai exibir a 'Melhor Maratona de Todos os Tempos'. No mês de janeiro, toda sexta-feira, a partir das 16h, serão exibidos 4 episódios, em sequência, das melhores aventuras da esponja-do-mar mais famosa da Fenda do biquini.

Não perca este especial durante as férias e acompanhe Bob Esponja e seus amigos da Fenda do Biquíni em diversas histórias de verão. Essa ação compõe o projeto da 'Melhor Ano de Todos os Tempos', uma homenagem a uma das animações e personagens de TV mais icônicos já criados até hoje.

TUDO EM CIMA

Exibição: sexta-feira, 17 de janeiro, a partir das 19h.



Tudo em Cima (All That) é a série mais antiga da Nickelodeon, com 171 episódios e 10 temporadas, de 1994 a 2005. A franquia abriu caminho para uma série de spin-offs de sucesso, incluindo Kenan & Kel, The Amanda Show e The Nick Cannon Show, o longa-metragem do filme Good Burger, além de gravações em áudio, livros, passeios em festivais e inúmeras reuniões para comemorar o impacto do show na cultura pop.

A série ajudou a lançar carreiras de estrelas de comédia como Kenan Thompson, Amanda Bynes e Nick Cannon, e contou com convidados musicais e astros como Britney Spears, Justin Timberlake, Usher, Ray Romano e Brittany Snow.

O programa começa com Mitchell, Denberg e Server dando conselhos e palavras de sabedoria ao novo elenco de Tudo em Cima (All That). Nesta temporada, os papéis clássicos são repetidos em alguns dos esboços mais memoráveis da série: Mitchell como "Ed", Denberg dando novos e divertidos conselhos sobre "informações vitais" e também como "MsHushbaum", o hipócrita "Bibliotecário Bullosa".

Os Jonas Brothers encerram o show com a participação musical de seu hit "Sucker", que estreou em primeiro lugar nas paradas Billboard Hot 100 e US Hot Digital Songs.

LEGO CITY

Exibição: sábado, 18 de janeiro, a partir das 10h30.



LEGO City Adventures retrata a vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso mestre criminoso que começa a causar estragos. No episódio de pré-estreiauma ação promocional para lançamento de ufilme dá errado e soltar um enorme balão pela cidade. Na sequência, o chefe dos bombeiros McCloudacidentalmente, compra um chapeú com defeito para seu sobrinho e a confusão está armada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado