Cartoon Network estreia Any Malu Backstage




Novo show mostra a influenciadora nos bastidores do canal e vai ao ar em todas as plataformas digitais do Cartoon Network: YouTube, Instagram, Facebook e site a partir de 17 de janeiro

Calma, Malubers! O programa da Any Malu no Cartoon Network está chegando. Enquanto isso, você vai curtir o Any Malu Backstage, o novo show da nossa influenciadora favorita, a partir de sexta-feira, 17 de janeiro.

Como recém contratada, Malu irá fazer de tudo para se ambientar e dividir com seus fãs tudo que acontece nos bastidores do canal, enquanto interage com os espectadores, que poderão enviar perguntas para a apresentadora por e-mail.



Os fãs vão curtir e se divertir com as primeiras experiências de Anita Maria de Lourdes como uma funcionária oficial do Cartoon - e adiantamos que não vai ser fácil lidar com as exigências e regras da Caroço... Especialmente sem dar spoiler do Any Malu Show!

Com 12 episódios, o Any Malu Backstage vai ser exibido nos canais digitais do Cartoon: canal do YouTube, IGTVFacebook e site, toda sexta-feira, às 12hs, até 3 de abril. Não perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado