Em janeiro, o Eurochannel estreia um thriller de suspense francês: Medo cego.

Blind_Fear


O trabalho dos sonhos de uma mulher se converte em seu pior pesadelo.

Após um terrível acidente de carro, Betty procura consolo em seu novo emprego. Ela é designada para cuidar de um garoto cego nos remotos Alpes franceses. Este não será um emprego dos sonhos, mas se tornará um pesadelo angustiante e difícil de evitar. O Eurochannel estreia Medo cego, um thriller francês sobre mentiras, segredos e sobrevivência. Estreia quinta-feira, 30 de janeiro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Medo Cego é uma jornada pelos horrores mais sombrios de uma mulher! Esta produção envolvente segue a história de Betty, uma cuidadora de crianças especializada em cuidar de crianças cegas. Após um acidente em que perdeu um bebê, ela procura uma nova oportunidade em um novo emprego. A tarefa é cuidar de Sylvain em uma casa remota nos Alpes frios e nevados.

Nas montanhas, Sylvain mora com seu pai, Franck, o médico da cidade. À primeira vista, Franck parece ser um homem de bom coração, com uma profunda preocupação com o filho, mas esconde um segredo sobre a esposa. Para Sylvain, ela está viajando a trabalho... e a mentira deve ser mantida a todo custo!

No cenário de uma paisagem escura e com neve, o obscuro universo de Medo Cego mergulha os espectadores no complexo mundo da cegueira. Enquanto Sylvain se pergunta sobre sua mãe e a adora quase de maneira insana, Franck age com desconfiança. Cabe a Betty encontrar o segredo obscuro por trás da ausência de uma mãe.

O Eurochannel convida os telespectadores a mergulhar em um mundo de sombras. Nos frios Alpes franceses, Betty descobrirá uma verdade terrível que transformará seu emprego dos sonhos em um pesadelo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado