SEGUNDA PARTE DA QUARTA TEMPORADA DE THIS IS US ESTREIA DIA 14 DE JANEIRO NO FOX PREMIUM



Na próxima terça-feira, a série aclamada pelo público por sua comovente história sobre a beleza e os mistérios da vida retorna ao canal Fox Premium 1, às 22h30. A estreia será simultânea na América Latina e Estados Unidos e os novos episódios estarão disponíveis no aplicativo da FOX para assinantes premium



A espera está chegando ao fim! A segunda parte da quarta temporada do drama familiar multipremiado This is Us, criado por Dan Fogelsan, estreia no Fox Premium 1 em 14 de janeiro, às 22h30, com transmissão dos novos episódios toda terça-feira, no mesmo horário.

Com narrativa inovadora e emocionante, a série explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais, em idas e vindas através do tempo. Na primeira parte da quarta temporada, Randall começa a se adaptar com a vida como vereador na Filadélfia junto com Beth e suas filhas. Enquanto isso, Kate e Toby se estabelecem na casa nova, tentando arranjar tempo para o casamento e compartilhando novas experiências com seu bebê Jack. Já Kevin reflete sobre seu passado, tenta apoiar aqueles ao seu redor e tem dúvidas sobre si mesmo. Ao mesmo tempo, Deja testa a confiança de Beth e Randall com um pedido especial e, no passado, Jack conhece os pais de Rebecca e consolida sua amizade com Miguel.

No capítulo final da primeira parte, Rebecca visita Randall na Filadélfia e a família Pearson se reúne para passar seu primeiro Dia de Ação de Graças juntos na casa dele. Todo mundo está feliz com a visita do irmão de Jack, que pela primeira vez celebra a data com a família Pearson. Por outro lado, a mãe biológica de Deja surpreende a todos com sua recuperação e mudança de vida. E, finalmente, Randall confirma suas suspeitas sobre os problemas de memória de Rebecca e decide escondê-las do resto da família.

Escrita e produzida por Dan Fogelman (Crazy, Stupid, Love), This is Us conta a história da família Pearson ao longo das décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um jovem casal de pais nos anos 80, até a idade adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

A segunda parte da quarta temporada conta com nove episódios de uma hora e será transmitida no canal Fox Premium 1 todas às terças-feiras, às 22h30, a partir de 14 de janeiro. Além disso, as três primeiras temporadas completas da série estão disponíveis no aplicativo da FOX para assinantes premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado