Novidades na programação do SporTV

SporTV
Ano novo, vida nova. No SporTV, 2020 traz novidades a partir de segunda-feira, dia 20: o 'Redação SporTV' terá mais tempo no ar, o 'SporTV News' também ganha espaço e mais uma edição diária e o 'Globo Esporte Brasil' vai reunir, em uma edição nacional, matérias das edições regionais do programa.
 
Para começar o dia com ainda mais notícias do esporte no Brasil e no mundo, o 'SporTV News', apresentado por Janaína Xavier, ganha 15 minutos de duração e passa a ir ao ar de 8h45 às 10h. Tradicional encontro de jornalistas e convidados especiais em um debate sobre esporte, comportamento e cultura, o 'Redação SporTV', comandado por Marcelo Barreto, também ganha mais espaço e fica no ar de 10h às 12h30. Na sequência, estreia a segunda edição do 'SporTV News', que reúne em 30 minutos as notícias mais importantes da manhã e do início da tarde. 
 
Às 16h, mais uma novidade. Com 45 minutos de duração, o 'Globo Esporte Brasil' vai exibir, para todo o país, notícias e matérias especiais produzidas nas 18 edições regionais do programa.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado