Globo Esporte vai percorrer todas as regiões de SC

Rolê do GE vai contar como os times se preparam para o Campeonato Catarinense

Florianópolis, 14 de janeiro de 2020

 

Nos dias que antecedem o início do Campeonato Catarinense, o Globo Esporte vai visitar todas as regiões de Santa Catarina pra contar como os times se prepararam para a competição e a expectativa dos torcedores. Ao vivo, Alisson Francisco apresenta o programa de cinco grandes cidades catarinenses que estão no mapa do nosso estadual. 

O Rolê do GE começa na quinta-feira, pelo Norte do estado, segue para o Vale, e faz uma pausa no fim de semana. Na segunda-feira é a vez da capital, depois Sul do estado. O Rolê é encerrado no Oeste, onde Chapecoense e Avaí fazem o principal jogo da primeira rodada. 

Cada cidade contará com a participação de torcedores e personagens marcantes dos 10 times que disputam o Catarinense 2020. O público é o principal convidado para participar e contar o que espera do seu time durante a competição. 

"Nossa missão é estar próximo do público e levar para todo o estado a emoção que nos move a cada ano na cobertura do Campeonato Catarinense", afirma a coordenadora de esportes do GE SC, Juliana Bolson.

Roteiro: 
  • 16/1 - NORTE (Joinville) - Joinville e Juventus - Local: Rua das Palmeiras
  • 17/1 - VALE (Brusque) - Brusque e Marcílio Dias - Local: Praça Central
  • 20/1 - CAPITAL (Floripa) - Avaí e Figueirense - Local: Parque da Luz
  • 21/1 - SUL (Criciúma) - Criciúma e Tubarão - Local: Praça Central
  • 22/1 - OESTE (Chapecó) - Chapecoense e Concórdia - Local: Arena Condá

A primeira rodada do Campeonato Catarinense 2020 começa em 22 de janeiro. Enquanto a bola rola nos gramados, informações, notícias, análises e muito mais podem ser acompanhadas de segunda a sexta-feira no Globo Esporte SC, na NSC TV. Além de estarem disponíveis também no globoesporte.globo.com/sc ou no Instagram do programa, @globoesporte_sc



ANEXO: Rolê do GE. Créditos - Divulgação.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado