Na quarta-feira, 29 de janeiro, o Eurochannel estreia o thriller psicológico: Suspeita.

Suspicion


Uma visita surpresa. Uma noite de terror. Um final devastador.

Quando uma mulher idosa e solitária abre a porta para um jovem que afirma ser um parente distante, sua vida muda para o inesperado. Como ela acha que pode ter encontrado o companheiro perfeito para seus últimos dias, a realidade se mostrará sombria e perigosa. O Eurochannel estreia Suspeita, um emocionante suspense sobre os perigos de convidar estranhos para sua casa. Estreia quarta-feira, 29 de janeiro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Ambientado em uma pequena vila europeia, Suspeita conta uma história de confiança, enganação e ganância. No filme, Kveta tem uma existência solitária. Sua vida social é limitada a uma visita semanal de seu carteiro e seu trabalho voluntário na igreja local para o padre. Um dia, quando um jovem a visita, ela começa a pensar que suas preocupações com a solidão podem acabar para sempre... Mas com elas, talvez também a vida dela!

Um drama psicológico intenso com elementos de um suspense, Suspeita vai além do medo do desconhecido, mas também retrata o angustiante sentimento de angústia quando alguém está preso. À medida que a trama se desenvolve, Kveta percebe que algo não está certo com o jovem visitante e eles logo se veem presos no apartamento. Um jogo de gato e rato começa, mas não está claro quem de fato é o gato e quem é o rato.

O Eurochannel convida você a desfrutar de um thriller de roer unhas, que prova que não devemos confiar em ninguém. Kveta sobreviverá ao desafio final da solidão ou cairá na armadilha sombria de seu visitante inesperado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado