Fonte Elo Ibirapuera apresenta espetáculo em homenagem à cidade de São Paulo

Este ano, a cidade de São Paulo comemora 466 anos e a Fonte Elo Ibirapuera terá mais uma vez o espetáculo em homenagem à data. As apresentações acontecem de 25 de janeiro a 03 de fevereiro, em duas sessões diárias, às 20h e 20h30.

O espetáculo, que tem 20 minutos de duração, começa mostrando a história da cidade, desde o nascimento, em 1554 até os dias de hoje. No écran da Fonte, o público poderá ver também as principais imigrações e a concentração em diferentes bairros.

Há também um destaque para os principais pontos ícones de São Paulo como o Museu do Ipiranga, a Avenida Paulista, ponte Estaiada, Masp e Museu do Ipiranga, entre outros, mostrando que a cidade é a capital da gastronomia, da multicultura e da mistura de etnias.

Entre as canções que fazem parte do repertório do espetáculo – produzido pela Divina Comédia, realizado pela Elfus Eventos, com o apoio da Prefeitura e Secretaria do Verde e Meio Ambiente, estão alguns chorinhos, samba e hip hop. Entre as músicas escolhidas, estão as tradicionais "Trem das Onze" e "Sampa", além de alguns raps, músicas de Tom Jobim e Rita Lee.

SERVIÇO
Fonte Elo Ibirapuera – Programação Especial de Aniversário de São Paulo
Datas: Estreia dia 25 de janeiro. Até 03 de fevereiro.
Horários: Duas apresentações: às 20h e 20h30
Local: Parque Ibirapuera | Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n
GRATUITO

Modo Ornamental: A fonte funciona em modo ornamental todos os dias. De 2ª a 6ª, das 9h às 12h, das 14h às 17h. Sábados e domingos, das 09h às 12h e das 14h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado