BandSports exibe Especial Campeonatos Estaduais com jogos históricos de futebol

 

Confira também o destaque do Vila BandSports deste sábado (18):

 


Especial Campeonato Carioca - Os fãs do futebol terão a oportunidade de ver compactos de jogos históricos do Campeonato Carioca nos anos 1990, quando grandes craques do esporte estavam atuando em times do Rio de Janeiro. Serão exibidos três jogos na sequência, somando três horas de programação especial neste sábado (18). O programa será aberto com um jogaço de 3 de abril de 1994: Fluminense 1 x 4 Vasco. Em seguida, será a vez de conferir uma partida de 25 de junho de 1995: Fluminense 3 x 2 Flamengo. Por último, o público irá assistir Flamengo 1 x 0 Vasco, jogo de 16 de junho de 1999.  

Sábado (18 de janeiro), a partir das 18h

 

  

Especial Campeonato Paulista -  Partidas memoráveis poderão ser revistas por muitos torcedores e assistidas pela primeira vez por toda uma geração no Especial Campeonato Paulista do canal. A atração começará com o compacto de uma hora de duração de São Paulo 3 x 1 Corinthians, duelo que aconteceu em 10 de maio de 1998. A atração mostrará depois a partida de Palmeiras 2 x 2 Corinthians, jogo de 20 de junho de 1999. O único jogo resgatado da década passada na programação especial deste fim de semana será Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta, partida que ocorreu em 4 de maio de 2008. Ao todo, serão mais três horas na programação do BandSports dedicadas à história do futebol no domingo (19).

Domingo (19 de janeiro), a partir das 18h

 

 

Vila Bandsports - O programa deste sábado (18) traz como convidado Darlan Romani, atleta brasileiro especializado em arremesso de peso. Ele foi recordista brasileiro na modalidade várias vezes desde 2012, e é o atual recordista pan-americano da prova. Romani conquistou a marca de 22,07 metros em Lima (Peru). O atleta também é recordista sul-americano da prova, com a marca de 22,61 metros alcançada em Eugene (EUA) no ano passado.  2019. A apresentação do Vila BandSports é de Elia Júnior. 
Sábado (18 de janeiro), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado