Paramount Channel Programação Semanal 13 a 19 de janeiro

 

NOVOS EPISÓDIOS

DANI WHO? - 1ª TEMPORADA

Exibição do 9º episódio: segunda-feira, 13 de janeiro, às 20h30



Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? com exclusividade na TV paga. Dani Who? também estará disponível no Amazon Prime Video - o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

ESTREIA DA SEMANA

Jogos Famintos

Exibição: quarta-feira, 15 de janeiro, às 21h30.

The Starving Games.

Diretor: Aaron Seltzer, Jason Friedberg.

ElencoMaiara Walsh, Brant Daugherty, Lauren Bowles.

EUA. 1h23. Ano de Produção 2013.

Comédia.

A história aborda uma competição chamada Jogos Famintos, numa paródia clara de Jogos Vorazes. Mas outras produções também devem ser parodiadas, como Os Vingadores - The Avengers, Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Não há previsão de lançamento. A direção é de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, dupla responsável por Os Vampiros que se Mordam.

ESTUDIO PARAMOUNT

Fuga de Los Angeles (1996)

Exibição: sexta-feira, 17 de janeiro, às 21h30.

Escape From LA

Diretor: John Carpenter.

Elenco: Kurt Russell, Peter Fonda, Cliff Robertson.

EUA. 1h41. Ano de Produção 1996.

Fantasia, Ação.

Em 1998 um candidato à presidência (Cliff Robertson) prega em sua campanha que Los Angeles precisa ser "punida" pelos pecados que contém. No ano 2000 a cidade é separada do continente por um grande terremoto e se transforma em um local para qual todos os indesejáveis são remetidos. No ano 2013 o candidato do final do milênio tornou-se presidente vitalício mas sua filha (A.J. Langer), não concordando com a política ditatorial do seu pai, que suprimiu uma série de liberdades individuais, rouba uma "caixa preta", que tem o poder de "desligar" todo o planeta e a entrega para o principal chefe de quadrilha (Georges Corraface) de Los Angeles. Assim, um aventureiro (Kurt Russell), que é um misto de herói e bandido, mas que em 1997 tinha salvado o presidente dos Estados Unidos é "convocado" pelo presidente para recuperar a caixa e matar sua filha, mas se ele não cumprir a missão em menos de dez horas será morto por um vírus que foi colocado na sua corrente sanguínea.

Amizade Colorida

Exibição: sábado18 de janeiro, às 21h30.

Friends With Benefits

DiretorWill Gluck.

Elenco: Justin Timberlake, Mila KunisPatricia Clarkson.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2011.

Comédia. Romance.

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Linha de Ação

Exibição: domingo19 de janeiro, às 21h30.

Broken City

DiretorAllen Hughes.

ElencoMark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2013.

Policia. Drama. Suspense.

Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado