Canal OFF: Destaques da programação - 13 a 17 de janeiro

SEGUNDA – 13/01

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 10º Episódio

Segunda, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Bella, Pato e Fabi aproveitam a hospitalidade do Munga Guesthouse, exótico hotel localizado em Agadir, Marrocos. Fabi comemora a oportunidade de finalmente se hospedar no local enquanto a família curte a culinária da região. Em uma das feiras da cidade, Fabi conhece alguns dos perfumes mais populares do país e a família se surpreende com a produção do óleo de Argan. Pato e Bella curtem as ondas marroquinas na companhia de Alid, guia de surfe local.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

 

TERÇA – 14/01

OFF Séries – INÉDITO

Terça, dia 14, às 19h30

Epic Trails: Estreia da série emocionante e inspiradora que acompanha o anfitrião, Eric Hanson, enquanto ele conhece pessoas, lugares e descobre novas aventuras ao longo das principais trilhas do mundo.

 

Balangay: Nas Águas Filipinas – 8º Episódio

Terça, dia 14, às 21h

Neste episódio: A tripulação precisa se esconder do ciclone que se aproxima do norte das Filipinas e sai em busca de um lugar mais seguro para ancorar o Balangay. Eles chegam ao Hurricane Hole, local protegido pelos recifes onde as embarcações se escondem dos furacões.

Balangay: Nas Águas Filipinas – Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti exploram as diversas ilhas do arquipélago filipino a bordo de uma réplica do Balangay, embarcação ancestral utilizada na região em 300 D.C. Navegando como antigamente – levados pelo vento e guiados pelas estrelas – os quatro passam um mês morando em alto mar com paisagens deslumbrantes, praticando esportes e vivendo experiências únicas.

 

QUARTA – 15/01

20h - OFF Docs Especial – Eu Sou Brazilian Storm

Toda quarta de janeiro, às 20h, o Canal OFF exibe histórias que marcaram as vidas dos surfistas brasileiros.

Swell em Pohnpei: Os brasileiros saem do Havaí em busca de ondas incríveis na Micronésia, paraíso intocado pelo homem. O swell vem com tudo e ninguém quer sair de dentro d'água, a não ser que seja para comer. Sorrisos evidentes em ondas de 10 pés para cima e direitas clássicas.

 

QUINTA – 16/01

Vida de Biker – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 16, às 21h30

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. "Vida de Biker" explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

 

SEXTA – 17/01

Brazilian Storm – 16ª temporada – ESTREIA

Sexta, dia 17, às 21h

Neste episódio: Na estreia da nova temporada, um grupo de seis surfistas brasileiros vão até Waco, interior do Texas para aproveitar a pré-temporada treinando aéreos na piscina de ondas. Após um dia conhecendo as ondas, o grupo volta para a casa alugada e curte um churrasco tipicamente brasileiro preparado por Alex Ribeiro. Antes de uma sessão noturna, os surfistas se aquecem com uma partida de altinha. "A experiência do surfe de noite foi muito maneira. Primeiro achei que ia ser divertido mas que não daria para ver muito. Vale muito a pena!", diz Ian Gouveia no episódio.

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado