PRESERVAÇÃO DA NATUREZA É MOTE DA SÉRIE INÉDITA“AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS”

 
Animais silvestres fazem amizade com menina e formam turma que tem como missão proteger a floresta
 
 
 
Cena da série
 
Na segunda-feira, 20 de janeiro, o Discovery Kids estreia sua nova série, AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS (Boonie Bears: The Adventures). A animação vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 14h, e traz as peripécias da dupla Briar e Bramble, dois ursos irmãos com a nobre missão de preservar a natureza.
 
Briar e Bramble moram em uma floresta frondosa, onde os animais vivem em paz e tranquilidade. No entanto, quando o lenhador Vick aparece com a motosserra em punho, a harmonia se desfaz – por isso, Briar, Bramble e seus amigos estão sempre às voltas com planos para distrair Vick e evitar o corte de mais árvores.
 
Fazem parte da turma dos ursos o esquilo Warren, a marmota Herbert, a corujinha Hoo Hoo, o macaco Tiki e o macaquinho Babu. Juntos, eles formam uma equipe de guardiões da natureza que receberá o reforço de uma integrante humana: a menina Carly. A garota é defensora dos animais e retorna à floresta em busca de Kitty – um tigre que foi a sua companhia inseparável durante a infância, na época em que ela morava na cidade próxima à floresta. Enquanto procura o felino, ela conhece Briar, Bramble e os animais engraçados que estão sempre com eles. Assim nasce uma linda amizade!
 
Na interação entre personagens humanos e animais e em enredos repletos de ação e comédia, a série aborda a importância de cada um no zelo pelo equilíbrio ambiental e preservação da natureza.
 
No episódio de estreia da série, Vick decide deixar de ser lenhador e investe na carreira de guia turístico. Mesmo sabendo que a mudança será difícil, ele contará com a ajuda dos animais da floresta para conseguir cinco estrelas nas avaliações dos clientes, sob a promessa de nunca mais cortar uma árvore sequer.  
 
Mas a primeira cliente do guia Vick é uma mulher muito exigente – nada a impressiona, mesmo com todos os esforços dos bichos: Tiki improvisa uma dança, Hoo Hoo joga pétalas na trilha, os ursos se disfarçam de panda e organizam uma sessão de spa. Mas uma avalanche de pedras ameaça arruinar os planos e os animais precisam improvisar uma fuga que termina em bagunça e na fúria da mulher.
 
Enquanto isso, Carly está no ônibus rumo à cidade onde viveu quando pequena. Eis que os destinos da menina e dos animais da floresta se encontra pela primeira vez: durante a fuga da avalanche, Tiki se machuca e fica estendido no meio da estrada. Carly pede ao motorista que pare e cuida do macaco com todo o carinho, sem saber que eles serão em breve amigos de verdade!
 
SERVIÇO
AS AVENTURAS DE BOONIE BEARS (Boonie Bears: The Adventures)
Estreia: segunda-feira, 20 de janeiro, às 14h
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado