TV Aparecida: Don Matteo ajuda a polícia em um caso de desaparecimento, nesta sexta-feira


Crédito fotos: Lux Vide/Divulgação

        


TV Aparecida exibe o terceiro episódio da série "Don Matteo", nesta sexta-feira (17/01), às 20h.  O protagonista, que é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes, tem uma forte intuição, que auxilia a polícia em um caso misterioso.

Neste capítulo, o corpo do proprietário de uma grande empresa de criação de gado é encontrado no fundo de um precipício. As marcas no morto provam que a vítima foi atacada por um urso. Apenas a própria intuição de Don Matteo leva os policiais ao caminho certo. Enquanto isso, o sargento empresta seu amado carro utilitário ao capitão para que ele possa pegar Amanda no aeroporto, mas um pequeno acidente acontece no caminho de volta.


A série

A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste "spaghetti", e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

No roteiro, o personagem Don Matteo é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes. Colaborando com autoridades, ele enfrenta suspeitos e defende pessoas acusadas injustamente. Com uma boa dose de expectativa e reflexões, a série é um excelente programa para toda a família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado