O QUE ESPERAR DA SEGUNDA TEMPORADA DE POSE




Composto por um elenco brilhante, destacado por sua diversidade, a série aclamada - criada por Ryan Murphy -- está sendo exibida pelo Fox Premium 1 aos sábados, às 21h45



Pose, o drama musical que retrata as lendas e os ícones da subcultura do Ballroom em Nova York, retorna com sua segunda temporada e o maior elenco de atores trans já visto em uma série. Estrelando MJ Rodriguez como Blanca Rodriguez, uma mulher que, ao receber um diagnóstico positivo de HIV / AIDS, é forçada a enfrentar sua mortalidade e se dedica a deixar seu legado.

A primeira temporada da série trouxe temas como identidade de gênero, HIV e os bailes e desfiles dos clubes LGBTQs nova iorquinos. Além dos temas que seguem permeando as histórias dos personagens, Pose promete continuar inspirando a audiência em sua segunda temporada.

Um salto para os anos 90
A primeira temporada da série se passa no final dos anos 80, mas na segunda temporada, Pose dá um salto para os anos 90, período em que a comunidade LGBTQ está sob todos os holofotes. A militância e ativismo, característicos dos anos 90, será visto de forma mais acentuada entre as personagens.

A luta contra o vírus continua
Personagens chave da série, como Blanca (MJ Rodriguez) e Pray Tell, interpretado pelo vencedor do Tony Award e indicado ao Globo de Ouro, Billy Porter, seguem sua luta contra a AIDS. Diagnosticados com o vírus, além do suporte emocional que dão um ao outro, orientar os mais jovens e tornar os dias dos soropositivos mais leves, ainda serão objetivos das duas personagens.

O colorido não sai de cena
Com tantos temas densos e complexos, a série não perde o seu pano de fundo, que são os tradicionais bailes nova iorquinos da comunidade LGBTQ dos anos 90. Os desfiles e competições entre as casas prometem muita cor, brilho, carão e duelos de vogue intermináveis. A frase "the category is" ainda será muito ouvida.

Sobre a série
Pose traz uma visão profunda e ao mesmo tempo colorida e rítmica da situação da comunidade LGBTQ da época e reflete verdadeiramente a luta dessa fração da sociedade atacada, subestimada e esquecida. Dessa forma, Pose destaca a luta pela inclusão sem deixar de lado todas as áreas em que ainda será necessária muita luta para a transformação.

Composto por dez episódios de uma hora, Pose é uma cocriação do par de Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecido por grandes sucessos como GLEE, American Horror Story e NIP / Tuck) com Steven Canals e é uma produção da FOX 21 Estúdios de televisão e FX Productions.

A segunda temporada de Pose estreou no dia 04 de janeiro e tem episódios inéditos exibidos todos os sábados, às 21h45, no Fox Premium 1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA